André Medeiros - KRK Postado 25 Setembro, 2017 Postado 25 Setembro, 2017 Olá @cloudcon td bem ? Obrigado pela resposta. Realmente o envio só pode ser feito com e-CPF, e o cadastro do usuário no site deve ser um usuário cadastrado com CPF. No meu caso estavamos usando o e-CNPJ e o usuário do site esta cadastrado como CNPJ. Vamos fazer os acertos Obrigado, André Medeiros Estratégia & Negócios +55 11 3010 0000
fernandok Postado 23 Abril, 2019 Postado 23 Abril, 2019 On 9/1/2014 at 8:33 AM, Italo Jurisato Junior said: Bom dia Rick, Vendo os XMLs, notei que você informou 5555555 como sendo o CPF do usuário esta correto isso? Uma vez que o erro é Usuário inválido. Post antigo, mas pode ajudar algum sofredor como eu por falta de documentação das prefeituras... Precisa informar exatamente como está no manual 555.555.555-55... em Mogi das Cruzes o node nfd é assinado, essa parte comigo já passou sem problemas... estou recebendo "Formato inválido XML".
Renan Eustaquio Postado 23 Abril, 2019 Postado 23 Abril, 2019 eu emito sempre sem mascara para esse servidor.
Luciano_Bandeira Postado 30 Novembro, 2020 Postado 30 Novembro, 2020 Em 23/04/2019 at 11:44, fernandok disse: Post antigo, mas pode ajudar algum sofredor como eu por falta de documentação das prefeituras... Precisa informar exatamente como está no manual 555.555.555-55... em Mogi das Cruzes o node nfd é assinado, essa parte comigo já passou sem problemas... estou recebendo "Formato inválido XML". Boa Noite, você conseguiu resolver o problema "Formato inválido XML". Estou implementando para Mogi e estou obtendo o mesmo retorno.
Membros Pro Heronim Antonio Marçal Postado Quarta as 12:03 Membros Pro Postado Quarta as 12:03 Bom dia, A prefeitura de Cariacica mudou o provedor para ISWEB https://sistemas.cariacica.es.gov.br/tbw/services/Abrasf23
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Quarta as 13:29 Consultores Postado Quarta as 13:29 Bom dia @Heronim Antonio Marçal, Muito obrigado pela colaboração, já foi criado a TK-6225 para realizar a alteração. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Quarta as 18:34 Consultores Postado Quarta as 18:34 Boa tarde @Heronim Antonio Marçal, Já esta no SVN. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Heronim Antonio Marçal Postado Quarta as 19:32 Membros Pro Postado Quarta as 19:32 O arquivo INI ainda está como SmarAPD
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Quarta as 20:06 Consultores Postado Quarta as 20:06 @Heronim Antonio Marçal, Sim, pois o que mudou foi apenas a URL. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Heronim Antonio Marçal Postado Quarta as 20:29 Membros Pro Postado Quarta as 20:29 (editado) O provedor mudou para ISSWEB, não é mais SmarAPD https://www.cariacica.es.gov.br/pagina/portal-nfe Editado Quarta as 20:32 por Heronim Antonio Marçal
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Quarta as 20:49 Consultores Postado Quarta as 20:49 Tente dessa forma: [3201308] ; Atualizado em 13/11/2024 Nome=Cariacica UF=ES Provedor=SilTecnologia Versao=2.03 ProRecepcionar=https://sistemas.cariacica.es.gov.br/tbw/services/Abrasf23 HomRecepcionar=https://servicos.cariacica.es.gov.br/tbwhomologacao/services/Abrasf23 Tem muitos provedor que usam o termo IssWeb, mas o nome do provedor é outro. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Heronim Antonio Marçal Postado Ontem às 01:05 Membros Pro Postado Ontem às 01:05 Usando o programa exemplo, mesmo depois de compilar o .res, permanece usando SmarAPD.
Consultores Renato Rubinho Postado Ontem às 08:53 Consultores Postado Ontem às 08:53 Após executar o compila_res, precisa reinstalar os componentes e recompilar a aplicação. 1
Membros Pro Heronim Antonio Marçal Postado Ontem às 11:34 Membros Pro Postado Ontem às 11:34 Fiz isso, tentei até usando a opção de apagar as versões antigas
Membros Pro Heronim Antonio Marçal Postado Ontem às 11:41 Membros Pro Postado Ontem às 11:41 Apaguei o arquivo .res e a instalação ocorreu normalmente, era para ser assim mesmo?
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Ontem às 12:06 Consultores Postado Ontem às 12:06 Bom dia @Heronim Antonio Marçal, A alteração que eu lhe passei acima ainda não esta no SVN. Você teria que alterar o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini conforme eu coloquei acima, ou seja, mudando o nome do provedor. Salvar o arquivo alterado; Executar o Compila_RES para poder gerar um novo ACBrNFSeXServicos.res; Reinstalar o ACBr; Recompilar a Aplicação com a opção Buid; Por fim fazer novos testes. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Heronim Antonio Marçal Postado Ontem às 12:20 Membros Pro Postado Ontem às 12:20 (editado) Executei novamente os passos conforme vc indicou, estou testando no programa exemplo Editado Ontem às 12:20 por Heronim Antonio Marçal
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Ontem às 12:52 Consultores Postado Ontem às 12:52 @Heronim Antonio Marçal, Verifica se na pasta que esta o programa exemplo não tem uma cópia do arquivo ACBrNFSeXServicos.ini Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Ontem às 13:32 Consultores Postado Ontem às 13:32 @Heronim Antonio Marçal, [3201308] ; Atualizado em 13/11/2024 Nome=Cariacica UF=ES Provedor=SilTecnologia Versao=2.03 ProRecepcionar=https://sistemas.cariacica.es.gov.br/tbw/services/Abrasf23 HomRecepcionar=https://servicos.cariacica.es.gov.br/tbwhomologacao/services/Abrasf23 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora