Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Para ajudar a galera que está implementando.

Eu fiz algumas boas alterações no componente,

Agora está enviado para a prefeitura da serra e consultando a nota o recibo.

No exemplo tive que completar as informações da nota fiscal pois o servidor no recibo não retorna a nota fiscal completa, somente algumas informações referente a mesma.

Mas agora já dá pra utilizar e fiz também o fast report para a prefeitura da serra e ficou idêntico.

:cool:

Espero ajudar alguém, mas uma vez o acbr está de parabéns.

SmarAPD Atualizado.rar

• 4 semanas depois ...
  • 2 meses depois ...
  • 2 semanas depois ...
Postado

Pessoal Bom Dia

Vamos continuar esse caso quem sabe a gente se ajuda.

Tenho a unit do WSEntrada, que consigo conectar no WS e fazer por exemplo uma consulta de atividades.

Vou deixar a UNIT aqui anexo e tb e dizer que a forma correta da função é assim: nfdEntrada("55555555555", "cRDtpNCeBiql5KOQsKVyrA0sAiA=", 123089, xml)

O motivo para o erro de usuario ou senha invalido se da pois ao importar o WS pelo WSDL IMPORTER, vem com um errinho na unit bastou corrigir o mesmo e consegui fazer a conexão.

Estou colaborando com isso pois passei tempo tentando,

Eu preciso de uma ajuda para fazer a assinatura do xml para trasnsferencia, alguem pode me ajudar por favor

WSEntrada1.pas

• 6 meses depois ...
Postado (editado)

Galera desculpe não responder, eu não coloquei para acompanhar o post e acabei esquecendo .....

Se precisarem de ajuda na implementação é só falar.

OBS: Agora estou acompanhando ... rs

Editado por cloudcon
  • 2 meses depois ...
Postado

Vi as alterações acima que seria compatível como o mesmo servidor de Birigui.

O @Italo Jurisato Junior informou que verificaria e colocaria no commit porém não ocorreu, eu tentei baixar porém já há versões mais recentes com alteração no AcbrNFSe e ao compilar da erro, é possível verificar e incluir no commit, nem que seja uma pasta separada feito merge para que possamos trabalhar em cima ?!

No Aguardo.

Obrigado

Postado
21 minutos atrás, cloudcon disse:

Cloudcon, tem como colocar a alteração lá pra gente está funcionando ?! vai de encontro com a alteração para Birigui né ?! é o mesmo servidor... eu tentei jogar aqui no acbr pra ver as modificações e tentar compilar o componente não deu certo devido as novas modificações feita posteriormente, ou é possível vc dar update ai no acbrnfse e passar novamente os fontes ?

Obrigado

• 1 mês depois ...
Postado

Bom dia a todos

Existe alguma possibilidade, agora que a migração do trunk2 acabou, das classes do provedor Smarapd serem validadas para que possamos usar no componente, porque estamos usando o da tecnospeed mas queremos nos livrar deles e começamos a migrar tudo relativo a NF-e, NFS-e, CT-e para o ACBr e estamos justamos com um cliente que tem Sertãozinho/SP para implementar.

[]'s

Claudemir
Analista Desenvolvedor
MasterTech Tecnlogia e Gestão Empresarial
Curitiba/PR  
Telefone: (41)3083-6500

Claudemir Vitor Pereira
Analista Desenvolvedor
MasterTech Tecnologia e Gestão Empresarial
Curitiba-PR
(041)3083-6500
  • Moderadores
Postado
1 minuto atrás, cvpereira disse:

Bom dia a todos

Existe alguma possibilidade, agora que a migração do trunk2 acabou, das classes do provedor Smarapd serem validadas para que possamos usar no componente, porque estamos usando o da tecnospeed mas queremos nos livrar deles e começamos a migrar tudo relativo a NF-e, NFS-e, CT-e para o ACBr e estamos justamos com um cliente que tem Sertãozinho/SP para implementar.

[]'s

Claudemir
Analista Desenvolvedor
MasterTech Tecnlogia e Gestão Empresarial
Curitiba/PR  
Telefone: (41)3083-6500

Bom dia!

sim é possível por favor fique a vontade para estudar o componente e colocar no mesmo as implementações!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
Agora, Juliomar Marchetti disse:

Bom dia!

sim é possível por favor fique a vontade para estudar o componente e colocar no mesmo as implementações!

Acho que o colega cloudcon já disponibilizou todos os fontes conforme o padrão, pela conversa que estava rolando faltava o pessoal autorizado no projeto para confirmar que estava tudo certo, não é isso?

Claudemir Vitor Pereira
Analista Desenvolvedor
Curitiba-PR
(041)3083-6500
  • Moderadores
Postado
2 horas atrás, cvpereira disse:

Acho que o colega cloudcon já disponibilizou todos os fontes conforme o padrão, pela conversa que estava rolando faltava o pessoal autorizado no projeto para confirmar que estava tudo certo, não é isso?

Acho que não mais! pois o trunk2 foi totalmente modificado! se fizer uma simples comparação via winmerge vai notar que nem perto chega!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
Agora, Juliomar Marchetti disse:

Acho que não mais! pois o trunk2 foi totalmente modificado! se fizer uma simples comparação via winmerge vai notar que nem perto chega!

Então vou tentar compatibilizar, é o jeito, rsrsrs.

Valeu Juliomar

Abs.

• Curtir 1
Claudemir Vitor Pereira
Analista Desenvolvedor
Curitiba-PR
(041)3083-6500
  • 1 mês depois ...
Postado

Boa tarde a todos!

Estou precisando de usar a NFS-e do município da SERRA/ES. Já descobri que o provedor é SMARPD. Alguém já está utilizando NFS-e desse provedor? Alguém pode me ajudar?

Postado

Já deu uma olhada no fonte, para saber se já tem esse provedor? Se tiver pegue a unit de uma cidade que use, e faça o teste. Ajustando disponibilize aqui que subimos para nosso repositório.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

Postado

Olá Isaque! Obrigado pela orientação.

Após analisar os fontes, localizei a unit ACBrProvedorSMARAPD.pas dentro da pasta PROVEDOR, porém não vi como ela está sendo utilizada no projeto da NFS-e. No arquivos CIDADES.INI não encontrei nenhum outro município que utilize o provedor SMARAPD.

Lendo os posts desse tópico, vi que o Claudemir estava tentando padronizar o código criado pelo Cloudcon. Houve algum avanço nesse sentido, Claudemir ou Cloudcon?

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.