Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1850 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde, não estou encontrando onde baixar o ACBR para Nfe para instalar no Delphi 7.

Gostaria de baixar também para o Dephi 10.1.

Att

Editado por Fabricio Fassa
  • Moderadores
  • Solution
Postado

Aqui mesmo no fórum há um vídeo explicando a instalação do ACBr

Home -> Videos -> Vídeos Abertos -> Vídeos Aulas -> Como instalar o ACBr

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado

Achei o Exemplo Juliomar. Obrigado. Sabe me informar se para emitir NFe no portal de homologação da receita já preciso ter CNPJ ? Para por o sistema em produção é obrigatório CNPJ ?

• Moderadores
Postado
40 minutos atrás, Fabricio Fassa disse:

Achei o Exemplo Juliomar. Obrigado. Sabe me informar se para emitir NFe no portal de homologação da receita já preciso ter CNPJ ? Para por o sistema em produção é obrigatório CNPJ ?

Uma dúvida minha tu começou agora com questões fiscais? se sim deve ler todas a NT de manuais de nota. além de pesquisar aqui no fórum.

vale lembrar que seu tópico saiu da instalação para o exemplo e já está na parte de emitir, deve se tratar um tópico por assunto , mas as suas dúvidas pelo que percebo com uma pesquisa aqui no fórum vai sanar todas elas.

Sim tu precisa de CNPJ e certificado para emitir tanto em homologação, que serve para tu testar tudo quanto para quando por em Produção.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 1850 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...