Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Logins diferentes

Ver Solução Respondido por Jamil Araujo,
  • Este tópico foi criado há 1881 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia,

estou gostando das facilidades que o ACBr vem me proporcionado, obrigado.

estou com o seguinte problema e peço a orientação da Equipe

em Linux usando a libacbrboleto64.so no meu usuário, ela funciona perfeitamente bem, porém se faço um login com um usuário diferente ai nada mais funciona nesse usuário

a lib esta na pasta /usr/lib64

fiz o chmod +x 

fiz chown root:root

uso o leap 15.1 

me orientem o que foi que eu esqueci de fazer para que vários usuários (login diferentes) usem o meu sistema com Boleto

Jamil Santos de Araújo

Engenheiro de sistemas /  Tec. Contabil

Postado

Provavelmente é permissão, pois você deu premissão para o root e não para os outros usuários.

Recomendo criar um grupo de usuários e dar permissão para este grupo e colocar todos os usuários nele.

• Curtir 2

• Membros Pro
Postado
26 minutos atrás, Rafael Dias disse:

Provavelmente é permissão, pois você deu premissão para o root e não para os outros usuários.

Recomendo criar um grupo de usuários e dar permissão para este grupo e colocar todos os usuários nele.

não deu certo.... criei o grupo, sei que isso não é da libacbr e sim do Linux, deve haver mais algum comando que deva ser dado na .so para ela 

se tornar " multi login "

Jamil Santos de Araújo

Engenheiro de sistemas /  Tec. Contabil

• Este tópico foi criado há 1881 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...