Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4575 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia a todos.

Alguem tem algum exemplo, demo de carta de correção eletrônica utilizando

o ACbr?

Agradeço desde já ].

Bom dia, seguinte se vc tem o ACBr instalado, verifique na pasta C:\ACBr\Exemplos\ACBrNFe2\Delphi, tem DEMO ACBrNFe_demo é só abrir o projeto que no botão carta correção tem um exemplo prático da CCe.

Postado

Senhores será que alguém pode me ajudar com as seguintes duvidas:

1º cOrgao = 90 para ambiente nacional, quando não for ambiente nacional qual código devo enviar ?

2º tpEvento = 110110, existe alguma tabela para essa teg ou devo sempre envia o código 110110 ?

3º nSeqEvento = o que devo colocar neste campo, se existir mais de um item para ser alterado na NFe deve incrementá-lo ?

4º A carta de correção retorna numero de protocolo e chave de acesso igual a NFe ?

5º Quando configura a tag Ide.tpAmb para a NFe, serve para CCe ou existe campos específicos ?

6º Existe impressão da CCe

7º Segundo a documentação da CCe não posso alterar quase nada da NFe. O que pode ser alterado ?

8º O texto abaixo deve ser enviado na tag xCondUso ?

I - as variáveis que determinam o valor do imposto tais como: base de calculo, alíquota, diferença de preço, quantidade, valor da operação ou da prestação;

II - a correção de dados cadastrais que implique mudança do remetente ou do destinatário;

III - a data de emissão ou de saída.';

• Consultores
Postado

Bom dia ALA,

A grande maioria, se não todas as questões que você postou, ja foram respondias em vários outros tópicos deste fórum, você pesquisou?

No meu post anterior disse a você para ler a Nota Técnica sobre a CCe, você baixou e leu?

Duvidas todos nós temos, mas crie o habito de pesquisar, baixar os manuais e ler atentamente eles.

Tenho certeza que muitas das suas duvidas serão sanadas.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 4575 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.