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dev botao

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Boa  Tarde!

 

Estamos em alguns clientes que enviam a redução z para bloco x, dando o erro Erro 1003: Assinatura digital inválida.

Porém ao validar assinatura pelo SAT de SC,  Ele informa que assinatura é valida. 

 

Alguém está tendo esse problema?

É apenas alguns clientes que estão dando esse problema, verifiquei o certificado e esta na validade.

S@T.jpg

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Postado

Estou com o mesmo problema,

Realmente não é em todos os clientes, consegui contato com o auditor Sergio Pinetti e o mesmo encaminhou meu email para "análise dos responsáveis pelo suporte a ambiente de produção do Bloco X".

Vou aguardar por mais informações.

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Postado (editado)

Boa Tarde Pessoal, estou com este mesmo problema aqui na empresa. Isso só está ocorrendo em alguns de nossos clientes (desde o dia 22/12 pelo que pude perceber).

Nosso sistema registra um log destes envios, validei manualmente a assinatura digital de alguns arquivos que haviam sido enviado com sucesso e alguns que falharam e todos eles a assinatura digital estava correta.

Pelo que tudo indica parece ser um problema no Sefaz, se alguém tiver alguma novidade e puder compartilhar... Farei o mesmo.

Obrigado.
 

Editado por Douglas dos Santos
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Postado

Boa tarde.

Também estou com problema em alguns clientes meus e somente a partir do dia 22/12.

O pior é que até dia 02/01 vai bater os 10 arquivos pendentes, bloqueando assim as estações. Caso tiver algum retorno mando por aqui também!

Postado
2 minutos atrás, Jonathan Mathes disse:

Boa tarde.

Também estou com problema em alguns clientes meus e somente a partir do dia 22/12.

O pior é que até dia 02/01 vai bater os 10 arquivos pendentes, bloqueando assim as estações. Caso tiver algum retorno mando por aqui também!

Boa tarde, consulta o link,

http://legislacao.sef.sc.gov.br/html/atos_diat/2018/atodiat_18_027.htm

segundo ele, o número de arquivos pendentes é 20.

  • Obrigado 2
Postado
1 minuto atrás, Jonathan Mathes disse:

Obrigado pelo material.

Ao menos não irá estourar esse prazo.

Tenho alguns clientes com o mesmo problema da assinatura, o interessante é que em algumas empresas tenho filiais que esta dando o erro e outras esta transmitindo normalmente.

Postado
Agora, welsoncj disse:

Tenho alguns clientes com o mesmo problema da assinatura, o interessante é que em algumas empresas tenho filiais que esta dando o erro e outras esta transmitindo normalmente.

Exatamente. Aqui acontece o mesmo. Estou desconfiado que pode ser alguma atualização do Windows que acabou com tudo... mas e agora né? Só Deus sabe...

Postado

Também pensamos ser algo do Windows, mas realizamos o teste tanto Windows server 2008, 2012 e Win 10. Ambos deram o mesmo erro. E segundo o cliente não houve nenhuma alteração na máquina aonde está o transmissor

Postado
10 minutes ago, Jonathan Mathes said:

Também pensamos ser algo do Windows, mas realizamos o teste tanto Windows server 2008, 2012 e Win 10. Ambos deram o mesmo erro. E segundo o cliente não houve nenhuma alteração na máquina aonde está o transmissor

Verificamos também em alguns clientes se poderia ser uma atualização do windows, a principio não parece ser.

Postado
44 minutos atrás, Douglas dos Santos disse:

Verificamos também em alguns clientes se poderia ser uma atualização do windows, a principio não parece ser.

O problema do windows já descartei também, win 7, win 10,  versões do internet explorer, configuração do internet explorer, conferi tudo entre um cliente que esta enviando e outro que não esta enviando e não consegui encontrar o que pode estar errado.

Postado
1 hora atrás, volmir disse:

Leiam com atencao este material, pois ele é de " Florianópolis, 10 de julho de 2018. ", acredito que após isso é que foi alterado para 10 dias. Eu lembro que no inicio era 20 dias depois foi alterado pra 10 dias.

Bom dia

'

30/09/2019 17:52

Sergio Pinetti

Para:
Prezado Júnior,
 
Inicialmente, o bloqueio do PDV deve ser implementado a partir de 20 arquivos pendentes de envio, conforme regra contida no Ato DIAT 27/2018. 
'
essa informação foi passada no dia 30-09-2019 como mostra o e-mail recebido do auditor Sr. Sergio Pinetti.
Postado

Bom dia,

Também estamos com problema em alguns clientes. Se validar os arquivos diretamente no SEFAZ em produção ocorre a mesma rejeição. Se validar em homologação, é validado com sucesso. Ao que tudo indica começou a ocorrer a partir do dia 23/12.

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