Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1879 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa  Tarde!

Estamos em alguns clientes que enviam a redução z para bloco x, dando o erro Erro 1003: Assinatura digital inválida.

Porém ao validar assinatura pelo SAT de SC,  Ele informa que assinatura é valida. 

Alguém está tendo esse problema?

É apenas alguns clientes que estão dando esse problema, verifiquei o certificado e esta na validade.

S@T.jpg

• Curtir 2
Postado

Estou com o mesmo problema,

Realmente não é em todos os clientes, consegui contato com o auditor Sergio Pinetti e o mesmo encaminhou meu email para "análise dos responsáveis pelo suporte a ambiente de produção do Bloco X".

Vou aguardar por mais informações.

• Curtir 1
Postado (editado)

Boa Tarde Pessoal, estou com este mesmo problema aqui na empresa. Isso só está ocorrendo em alguns de nossos clientes (desde o dia 22/12 pelo que pude perceber).

Nosso sistema registra um log destes envios, validei manualmente a assinatura digital de alguns arquivos que haviam sido enviado com sucesso e alguns que falharam e todos eles a assinatura digital estava correta.

Pelo que tudo indica parece ser um problema no Sefaz, se alguém tiver alguma novidade e puder compartilhar... Farei o mesmo.

Obrigado.

Editado por Douglas dos Santos
  • Curtir 1
Postado

Boa tarde.

Também estou com problema em alguns clientes meus e somente a partir do dia 22/12.

O pior é que até dia 02/01 vai bater os 10 arquivos pendentes, bloqueando assim as estações. Caso tiver algum retorno mando por aqui também!

Postado
2 minutos atrás, Jonathan Mathes disse:

Boa tarde.

Também estou com problema em alguns clientes meus e somente a partir do dia 22/12.

O pior é que até dia 02/01 vai bater os 10 arquivos pendentes, bloqueando assim as estações. Caso tiver algum retorno mando por aqui também!

Boa tarde, consulta o link,

http://legislacao.sef.sc.gov.br/html/atos_diat/2018/atodiat_18_027.htm

segundo ele, o número de arquivos pendentes é 20.

• Obrigado 2
Postado
1 minuto atrás, Jonathan Mathes disse:

Obrigado pelo material.

Ao menos não irá estourar esse prazo.

Tenho alguns clientes com o mesmo problema da assinatura, o interessante é que em algumas empresas tenho filiais que esta dando o erro e outras esta transmitindo normalmente.

Postado
Agora, welsoncj disse:

Tenho alguns clientes com o mesmo problema da assinatura, o interessante é que em algumas empresas tenho filiais que esta dando o erro e outras esta transmitindo normalmente.

Exatamente. Aqui acontece o mesmo. Estou desconfiado que pode ser alguma atualização do Windows que acabou com tudo... mas e agora né? Só Deus sabe...

Postado

Também pensamos ser algo do Windows, mas realizamos o teste tanto Windows server 2008, 2012 e Win 10. Ambos deram o mesmo erro. E segundo o cliente não houve nenhuma alteração na máquina aonde está o transmissor

Postado
10 minutes ago, Jonathan Mathes said:

Também pensamos ser algo do Windows, mas realizamos o teste tanto Windows server 2008, 2012 e Win 10. Ambos deram o mesmo erro. E segundo o cliente não houve nenhuma alteração na máquina aonde está o transmissor

Verificamos também em alguns clientes se poderia ser uma atualização do windows, a principio não parece ser.

Postado
44 minutos atrás, Douglas dos Santos disse:

Verificamos também em alguns clientes se poderia ser uma atualização do windows, a principio não parece ser.

O problema do windows já descartei também, win 7, win 10,  versões do internet explorer, configuração do internet explorer, conferi tudo entre um cliente que esta enviando e outro que não esta enviando e não consegui encontrar o que pode estar errado.

Postado
1 hora atrás, volmir disse:

Leiam com atencao este material, pois ele é de " Florianópolis, 10 de julho de 2018. ", acredito que após isso é que foi alterado para 10 dias. Eu lembro que no inicio era 20 dias depois foi alterado pra 10 dias.

Bom dia

'

30/09/2019 17:52

Sergio Pinetti

Para:
Prezado Júnior,

Inicialmente, o bloqueio do PDV deve ser implementado a partir de 20 arquivos pendentes de envio, conforme regra contida no Ato DIAT 27/2018. 
'
essa informação foi passada no dia 30-09-2019 como mostra o e-mail recebido do auditor Sr. Sergio Pinetti.
Postado

Bom dia,

Também estamos com problema em alguns clientes. Se validar os arquivos diretamente no SEFAZ em produção ocorre a mesma rejeição. Se validar em homologação, é validado com sucesso. Ao que tudo indica começou a ocorrer a partir do dia 23/12.

• Este tópico foi criado há 1879 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...