Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

BP-e Layout DABPe e CUPOM EMBARQUE

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1878 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Seguinte, ao instalar o BPe na empresa, os Agentes que emitem as passagens não gostaram do DABPe. Na verdade no meu ponto de vista também, acredito que pode ser melhorado! Assim como o proprio NFCe melhorou muito!
Então, eles me solicitaram e me mostraram alguns modelos que as agências "concorrentes" emitem, e realmente são bem legais!

Me solicitaram também um CUPOM DE EMBARQUE, Pois necessitam de um documento para o Embarque!
Sendo assim, gostaria de fazer uma solicitação, com toda a capacidade que sei que todos da equipe tem, que se possível, providenciar um LAYOUT mais "bonito", e se possível, confeccionar um CUPOM DE EMBARQUE!
Mesmo que esse "Cupom de Embarque" Não seja "atrelado", ligado a emissão do BP-e, mas, se pudesse criar um "comando" pra Imprimir um de repente seguindo um LAYOUT, OU o PROPRIO XML!

Abaixo uma imagem "ilustrativa" como de alguns bilhetes que vi na agência e do próprio bilhete do ACBr:

BPe-Impressos_Modelos.JPG

DABPE_b.png

Primeiro_BPe_Emitido_SICAFSISTEMAS.jpeg

• Consultores
  • Solution
Postado

Bom dia Magnu,

Realmente o DABPE precisa ser melhorado e vamos fazer isso.

Quanto ao Cupom de Embarque, se não me falha a memória o Monitor possui alguns comados referente ao PosPrinter ou EscPos, com esses comandos você consegue emitir esse Cupom com o layout que deseja.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado
2 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Magnu,

Realmente o DABPE precisa ser melhorado e vamos fazer isso.

Quanto ao Cupom de Embarque, se não me falha a memória o Monitor possui alguns comados referente ao PosPrinter ou EscPos, com esses comandos você consegue emitir esse Cupom com o layout que deseja.

Certo Italo! Sim verdade, inclusive pesquisei sobre o PosPrinter, até baixei um exemplo com várias impressões! Muito bom mesmo! Se não é possivel fazer no ACBr, tentarei aqui estudar pra ver, só vai demandar bastante tempo, pois não sei, mas aprendemos néh? De qualquer forma, obrigado! E, aguardamos anciosos o Layout melhorado do DABPe. Mas, No momento, é o que temos, e está funcionando! Vlw

• Curtir 2
Postado
5 horas atrás, magnusistemas disse:

Certo Italo! Sim verdade, inclusive pesquisei sobre o PosPrinter, até baixei um exemplo com várias impressões! Muito bom mesmo! Se não é possivel fazer no ACBr, tentarei aqui estudar pra ver, só vai demandar bastante tempo, pois não sei, mas aprendemos néh? De qualquer forma, obrigado! E, aguardamos anciosos o Layout melhorado do DABPe. Mas, No momento, é o que temos, e está funcionando! Vlw

Boa tarde Ítalo! Consegui fazer aqui em texto mesmo, pra agilizar pra eles uma impressão paralela! Vai servir até conseguir desenvolver um layout melhor com o PosPrinter!

image.png.05005ed4191b12f948a268f5ec98f29b.png

• Curtir 2
  • Consultores
Postado

Boa tarde Magnu,

Foram feitas melhorias na impressão do DABPE, na próxima versão do Monitor vai constar as alterações.

Sendo assim, gostaria que você atualiza-se o Monitor na segunda-feira dia 30 e faça novos testes.

Gostaria da sua opinião.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado
28 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Magnu,

Foram feitas melhorias na impressão do DABPE, na próxima versão do Monitor vai constar as alterações.

Sendo assim, gostaria que você atualiza-se o Monitor na segunda-feira dia 30 e faça novos testes.

Gostaria da sua opinião.

Boa tarde!
Vlw Ítalo, com certeza, estarei baixando assim que fizer a liberação, e como sempre, envio o feedback!

Mais uma vez, grato a todos pela ferramenta e atenção ora dispensada!

• Curtir 2
  • Administradores
Postado

Bom dia.

Versão do ACBrMonitorPlus com este requisito já está disponivel para download.

Att.

• Curtir 2
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
9 horas atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

Versão do ACBrMonitorPlus com este requisito já está disponivel para download.

Att.

Maravilha!
Baixando agora pra fazer o teste!
Assim que o fizer, Postarei o feedback!
Obrigado Equipe!

Feliz 2020 para todos!

• Curtir 1
Postado
Em 26/12/2019 at 14:06, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Magnu,

Gostaria da sua opinião.

Acabei de fazer o Teste na Versal final: 227
E teve sim boa melhora na impressão do DABPe!
image.png.6e9062a96ebe5d921b31ca0604ea0ac6.png

• Curtir 2
  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1878 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...