Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Notas emitidas em outros CNPJ

Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1805 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal sei que o que vou perguntar é um pouco fora do segmento aqui, mais um amigo meu está passando pela seguinte situação

Ele tem um sistema de tributos aonde a Prefeitura recolhe das empresas seus impostos, e nesse município tem um mini porto e a prefeitura recebe de acordo o que é desembarcado lá, nesse porto e claro tem os funcionários que fazem essas fiscalização, só que em todo lugar tem os espertos e estão desconfiando que lá não está sendo lançado no sistema todas as notas que foi destinada a desembarque para porto ou seja tem empresa pagando por fora pra funcionários para não lançar tudo, logo isso não tem como o sistema saber para recolher o imposto correto, então ele queria saber de alguma forma quais notas foram emitidas para aquele determinado clientes para saber os desembarque está correto, ai eu falei pra ele que existe um manifesto em que a pessoal com, o certificado sabe todas as notas que foi emitido pra quele cnpj mais claro que com certifciado da pessoa, mas claro que o cara da empresa não vai fazer isso de emprestar, ai pessoal eu pergunto existe algum serviço ou ferramenta aonde a prefeitura possa saber todas as notas emitidas pra quele determinado cnpj daquele município?

• Moderadores
  • Solution
Postado
1 hora atrás, nildglan disse:

existe algum serviço ou ferramenta aonde a prefeitura possa saber todas as notas emitidas pra quele determinado cnpj daquele município?

Se o CNPJ da prefeitura estiver relacionado na NFe, ela pode obter o XML pelo método DistribuicaoDFe.

Senão, não é possível.

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 1805 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...