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Postado

Ola a todos,

desde sabado passado que alguns clientes meus nao conseguem enviar nfe. Sei que as urls mudaram, mas ja atualizei o acbr e recompilei, e mesmo assim continua sem conseguir. A sefaz BA informa que ta tendo alguns problemas com alguns contribuintes. Minha duvida é, será possível ter algum erro no meu sistema. Alguns de vcs tem clientes na Bahia e tão passando por isso? To sem saber o que fazer...

Grato,

Vinicius Silva

Postado

a questao eh q para alguns clientes esta normal. Por exemplo, na minha empresa, eu clico no botão status e sempre retorna Serviço em Operação, ja de uns 5 clientes esta 100% fora, isso eh possível?

existe alguma questao no sistema operacional com relacao a certificados, versão da Capicom, qualquer coisa q pudesse estar provocando esse erro?

Postado

Bahia não esta alterando os endereços de webservice? Pode estar acontecendo problemas de DNS, assim como ocorreu em SP alguns dias atrás... aonde alguns conseguiam trabalhar normal e outros não.

Postado

Com relação a DNS, eu conectei meu notebook na rede do cliente, e pelo meu certificado foi ok.

Os certificados estão todos em dias, o q ta mais próximo de vencer é em julho.

Eu vou agora num cliente colocar o certificado dele em meu note e fazer o teste para ver o que acontece.

Postado

Galera . tenho cliente tambem na Bahia . e que utilizam o AcbrNfeMonitor , e tive tambem esse problema . mais resolvi . fazendo aquela atualização do SP3 do Windows XP , pois testando vi q no modo produção parou de funcionar mais no modo Homologação estava funcionando . entao atualizei o Windows xp para o SP3 e fiz a atualizacao do path para reconhecer a cadeia de certificado V2 .. ai resolvel meu problema .

espero te ajudado .

Adilson Pazzini .

Postado

Adilson,

como mudar o path para reconhecer o V2? como vejo isso.

Vou virificar a questao do SP3, mas acho q tenho clientes com esse problema com windows 7 32 bits.

Respondendo a Angelo, o dns tava automatico.

Vinicius Silva

Postado

Chegamos a conclusão de que os usuários do windows XP resolvem o problema atualizando para SP3 mas e os usuários do windows 7 e Server 2003 ? alguma sugestão ?

Postado

Entao. esse clientes que vc tem q utilizao sevem . eles pararam de receber apos alguma data . ou vc ja instalo e nao funcionou .. tipo tava funcionando e parou .. se for o caso de q estava funcionando e parou . tente instalar a cadeia de certificado da V2 ..

talvez resolva o problema ...

Um jeito de fazer é testando a homologacao .. se funcionar homologacao e nao funcionar a producao . o problema ainda ta no certificado v2 . q precisa ser instalado no seu w sevem . agora se nenhum funcionar . tipo homologacao e producao . ai pode ja ser

outro problema ...

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