Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1806 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia Srs.!

Ao atualizar meu ACBr, visto que estava dando erros, fiz um backup da pasta e a limpei antes.

Agora está dando um erro que o arquivo pcnCCeNFe não foi encontrado. Tentei localizar este arquivo e não o encontrei em nenhuma pasta, atualizei novamente o ACBr sem sucesso. Então, procurei em outros backups que tenho (ACBr XE6) e nele se encontrava este arquivo entre outros que também não tinham no download que fiz (usei o SVN).

Como devo proceder? Copio o arquivo de versões anteriores do ACBr ou tenho que alterar o fonte? Neste último caso, onde encontro uma referência destas mudanças.

Desde já, agradeço a atenção de sempre.

• Moderadores
  • Solution
Postado
46 minutos atrás, Sérgio Caldeira Silva disse:

Vi que só havia uma chamada dela, comentei e passou.

https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Fontes/ACBrDFe/ACBrNFe/ACBrNFe-change-log.txt

19/12/2018
-- ACBrNFeWebServices / ACBrNFe --
[*] Removido as units pcnRetCancNFe, pcnCCeNFe e pcnRetCCeNFe por não ter mais utilidades.
  Por: Italo Jurisato Junior

Se no seu projeto havia referências para essas units, é só remover mesmo.

Talvez precise referencias as units referentes a eventos pcnEventoNFe.pas, pcnEnvEventoNFe.pas, etc.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 1806 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...