Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro: 12175 - Certificado não funciona somente no ACBR

Ver Solução Respondido por nebrio,
  • Este tópico foi criado há 1786 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estou com um cliente com certificado A3 da Consulti Brasil, o certificado foi instalado e funciona pra baixar xml, funciona para entrar no ECAC, porém ao fazer a consulta de testes no ACBR volta o erro:

Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor
WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12175
Erro HTTP: 0
URL: https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfestatusservico4.asmx
Falha no Envio da Requisição.

Estou utilizando a versão do ACBR:  1.3.0.171 de - 32 bits.

O computador do cliente é um Windows 7 - 32 bits

Segue em anexo o acbrmonitor.ini para verificação das configurações.

Já desinstalei todo o certificado e instalei novamente, já entrei em contato com a certificado e eles falaram que se comunica com o ECAC o certificado já está instalado e o problema não é com eles, já atualizei o windows, reiniciei computador, troquei usb da leitora de porta e o erro persisti,

aguardando retorno

ACBrMonitor.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu acho que pode ser algo no ACBR, porque colocamos um certificado A1 e fizemos o teste de comunicação e funcionou, aí voltamos para o certificado A3 do cliente e fizemos o teste de comunicação novamente e deu certo.

Obs: Na sexta-feira eu reinstalei o certificado várias vezes, reiniciei o computador, fechei o ACBR e abri de novo e só dava o mesmo erro 12175, será que tem alguma informação corrompida que fica presa no ACBR? porque aparentemente deu um "refresh" depois que testamos com certificado A1, para depois funcionar com o A3.

Link para o comentário

• Membros Pro
  • Solution

Windows 7 já tá ficando defasado, tive problemas em alguns clientes!

Resolvi assim:

- Faça todas as atualizações disponíveis (todas mesmo) vai levar um tempo.

https://www.certisign.com.br/duvidas-suporte/certiinstaller nesse site baixei esse software que faz uma varredura no computador verificando tudo que está faltando para usar o certificado.

Comigo funcionou

Windows 7 32 bits é pior ainda

• Curtir 1
Link para o comentário

• Este tópico foi criado há 1786 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...