Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrBal Digitron UL ajuda

Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1896 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola, estou com um probleminha aqui, o meu cliente tem uma balança Digitron UL segue anexo foto.

Ele tem o cabo de conexao serial RS232 que conecta nala, bom usando o ACBRBal dos exemplos e configurando a porta com. quando executo o le peso retorna -9.

Gostaria de saber se alguem utiliza esse modelo e se pode me ajudar.

Por descargo de informação: Na balança, no display dela nao precisa configurar nada é so conectar o cabo e pronto?

abraço.

BAl1.jpg

BAl2.jpg

BalLog.txt

• Consultores
  • Solution
Postado
Em 11/12/2019 at 16:22, DSilva disse:

Por descargo de informação: Na balança, no display dela nao precisa configurar nada é so conectar o cabo e pronto?

Pelo log a balança não está respondendo nada.

Você precisa verificar no manual da balança se há alguma configuração pendente e se o protocolo está correto.

Também precisa verificar se as configurações da pora serial do componente estão corretas de acordo com a balança.

• Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 1896 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...