Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBR Monitor Plus faz NFS-e ?

Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1794 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Gostaria de saber se podemos utilizar para NFSe, não encontrei nenhuma documentação apenas no ACBRNFSe.

Caso não seja possível, existe algum projeto de desenvolvimento do mesmo?

Obrigado a todos pela atenção e paciência

• Membros Pro
Postado

José bom dia. 

Sobre a NFSe este componente ACBRNFSe roda em Delphi Xe2 ? Eu tenho como implementar somente o ACBRNFSe no delphi para realizar as NFSe.

Existe documentação para implementação deste código ?

Ela faz parte do meu pacote de assinante SAC - PLUS ?

• Moderadores
Postado
17 minutos atrás, Thiago Ribeirao disse:

José bom dia. 

Sobre a NFSe este componente ACBRNFSe roda em Delphi Xe2 ? Eu tenho como implementar somente o ACBRNFSe no delphi para realizar as NFSe.

Existe documentação para implementação deste código ?

Ela faz parte do meu pacote de assinante SAC - PLUS ?

Sim, o componente ACBrNFSe está disponível para Delphi e Lazarus e roda em todas as plataformas.

Existe uma aplicação Demo do componente ACBrNFSe no SVN, onde voce pode ver todo o código de chamada dos métodos.  svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Exemplos/ACBrDFe/ACBrNFSe

Os componentes são OpenSource, está disponível para uso na sua aplicação, e as eventuais duvidas que tiver pode sim utilizar o SAC ACBr.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 1794 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.