Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição do codigo hash

Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1904 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

eu colqouei assim 

//Geral
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF        :=moNFce;
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF        :=ve400;
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao    :=teNormal;
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoQRCode:= veqr200;
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ExibirErroSchema:=False; // se True retorna o erro completo do schema
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.FormatoAlerta   :='[ %TAGNIVEL%%TAG% ]   %DESCRICAO% - %MSG%';

falta mais o que , eu tenho que me cadastrar no site de TO ? da sefaz ? para gerar esse codigo ou faço ?

• Moderadores
  • Solution
Postado
1 hora atrás, dreamsoft_PR disse:

falta mais o que , eu tenho que me cadastrar no site de TO ? da sefaz ? para gerar esse codigo ou faço ?

Precisa informar no componente o CSC e IdCSC da empresa conforme registrado na SEFAZ.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, dreamsoft_PR disse:

ja informei isso 

em outro lugar eu informo 

O erro citado quase certo que é o CSC ou IdCSC incorretos.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Postado

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IdCSC                         :=FPiloto.cdsEmpresaIDCSC.AsString;
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.CSC                           :=FPiloto.cdsEmpresaCSC.AsString; 

ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infNFeSupl.qrCode :='';
            ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infNFeSupl.qrCode :=ACBrNFe1.GetURLQRCode(ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Ide.cUF,ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Ide.tpAmb,
                                  ACBrNFe1.WebServices.Retorno.ChaveNFe,ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Dest.CNPJCPF,
                                  ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Ide.dEmi,ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Total.ICMSTot.vNF,
                                  ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Total.ICMSTot.vICMS,ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.signature.DigestValue,4.00);

coloquei assim para gerar esta errado ?

• Moderadores
Postado
2 minutos atrás, dreamsoft_PR disse:

ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infNFeSupl.qrCode :='';
            ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infNFeSupl.qrCode :=ACBrNFe1.GetURLQRCode(ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Ide.cUF,ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Ide.tpAmb,
                                  ACBrNFe1.WebServices.Retorno.ChaveNFe,ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Dest.CNPJCPF,
                                  ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Ide.dEmi,ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Total.ICMSTot.vNF,
                                  ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Total.ICMSTot.vICMS,ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.signature.DigestValue,4.00);

Não precisa dessa parte, o ACBr gera o QrCode automaticamente após a assinatura do XML.

3 minutos atrás, dreamsoft_PR disse:

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IdCSC                         :=FPiloto.cdsEmpresaIDCSC.AsString;
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.CSC                           :=FPiloto.cdsEmpresaCSC.AsString; 

Correto, o que precisa verificar é se está informando corretamente o CSC/IdCSC.

- IdCSC com 6 dígitos

- CSC exatamente como informado pela SEFAZ

- Ambiente de geração do CSC (produção/homologação) é igual ao da emissão da nota

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Postado (editado)

mas esse esta correto ?

ACBrNFe1.WebServices.Retorno.ChaveNFe,ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Dest.CNPJCPF,  ? tem ir o CPF ? e um venda ao consumidor sem cpf

Editado por dreamsoft_PR
Postado

Oi, estou tendo problema na para gerar nfce , meu sistema na BA est ok

Fui instalar em um cliente no PE da esse erro:

Código de Hash no QR-Code difere do calculado

Tem o que de diferente da BA

Aqui colocamos integram o QR-Code (chNFe, nVersao, tpAmb, dhEmi, vNF, digVal e cIdToken),

Postado

ok.. nao sabia

procurei no exemplo que baixei hoje nao acei nfce

C:\Componentes Delphi10\ACBR\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe

abrir o fonte nao tem o botao da nfce 

a sefaz de PE me disse isso :

Prezados,

Estão sendo realizadas  validações técnicas para a NFC-e, como por exemplo para:

- Código de Hash no QR-Code ;

- Endereço do site da UF da consulta via QR-Code;

- Código identificador do CSC no QR-Code .

Postado (editado)
2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

você abre os exemplos e olha os códigos?

por favor queiram  estudar antes os exemplos, ler os códigos, sinceramente e não quero que leve a mal mas parece que há uma preguiça em olhar mais atento

veja:

image.png

nao entendi... sobre o modelo eu coloquei .. so nao coloquei o codigo todo , nao foi isso que comentei... sobre o NFE , nao tenho preguiçao nao ... obrigado! nao era isso nao.. isso ja tem no sistema

por favor queiram  estudar antes os exemplos, ler os códigos, sinceramente e não quero que leve a mal mas parece que há uma preguiça em olhar mais atento

veja:

image.png

sinceramente nao entendi pra me disse isso!! a duvida nao era essa a questao de Modelo 

Editado por dreamsoft_PR
Postado

o modelo eu ja coloco

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF        :=moNFce;
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF        :=ve400;
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao    :=teNormal;
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoQRCode:= veqr200;

nao entendi porque me chama disso! a duvida que comentei era outra coisa 

a questao que da calcudo errado no estado de PE

alguem sabe se o estado de PE tem se increver na SEFAZ? mandie ja uns emails para refaz que me respondeu ja citado acima 

Postado (editado)

ja coloco assim:

no estado da BA ja GERA o meu sistema NORMAL so PE que da erro, pediu tecnico responsavel , eu ja coloquei tambem.. 

ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.CNPJ:= 'coloquei aqui meu cnpj';
   ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.xContato:= 'meu nome';
   ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.email:= 'email';
   ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.FONE:= 'telefone';

ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.idCSRT    := 0;
   ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.hashCSRT   := '';

GOSTARIA de saber encarecidamente se alguém  ja gera no estado do PE , se precisar GERAR o idCSRT    do programador!?

ja esta todo rodando na BA , a questao do é em PE , alguem poderia me ajudar  para ver o que houve, se é algo que precise eu atualizar, eu atualizei hoje os componentes tambem, na hora de receber o retorno que da esse erro 

Código de Hash no QR-Code difere do calculado

Editado por dreamsoft_PR
acrescimo
Postado (editado)

veja:

image.png

obrigado... nao era bem isso ... mas ok... no estava encontrando o código de gerar o código também , mas conforme citaram acima não era necessário o código.. so que ainda o erro persiste . me desculpem então o mal entendido se houve

Editado por dreamsoft_PR
Postado (editado)
Em 02/12/2019 at 20:28, BigWings disse:

O erro citado quase certo que é o CSC ou IdCSC incorretos.

o contador deletou e ja está no id 3 , mandou a foto  coloquei igual 

Editado por dreamsoft_PR
Postado

bom dia pessoal, deu certo... ajustei o nome razão social , endereço e etc tudo como o contador colocou na sefaz.. voltei a atualizar as dll, verefiquei o csc e passou . obrigado 

me desculpem tantas postagens

• Curtir 1
  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1904 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...