Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4574 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Senhores, estou tentando enviar uma NFe Complementar de Frete de Exportação. Mas estou recebendo a mensagem em anexo. A NFe REFERENCIADA já foi autorizada pela SEFAZ.

Postado

Imagino q vc criou esse XML em homologação pra testar, correto? Acho que por isso ele não acha a nfe referenciada, ele vai procurar a chave no ambiente de homologação.

Agora, se vc ja testou em produção e mesmo assim não foi, dai retire o que eu escrevi...

Postado

Senhor. Obrigado. O problema foi esse mesmo.

Agora apareceu outro problema. Estou enviando a nota complementar de frete mas estou recebendo a msg em anexo. A nota 1054 foi enviada sem frete agora estou emitindo a 1069 apenas com o valor do frete para complementar a 1054

• Moderadores
Postado

Ala, acrescente no teu xml as informações que estão em vermelho.

//PRODUTOS

N001069001

NOTA FISCAL COMPLEMENTAR

99999999

7102

UN

0.0000

0.0000000000

0.00

UN

0.0000

0.0000000000

6939.82

1

//TOTAIS

0.00

0.00

0.00

0.00

0.00

6939.82

0.00

0.00

0.00

0.00

0.00

0.00

0.00

6939.82

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Este tópico foi criado há 4574 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.