Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sefaz RS - Erro não catalogado

Ver Solução Respondido por Kiko Fernandes,
  • Este tópico foi criado há 1827 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal,

Estamos com problemas para autorizar CTe no Sefaz RS, desde esta madrugada está retornando "Erro não catalogado".

Mais alguém esta com mesma situação?

Desde já agradeço.

Postado

Bom dia,

Sim. Está acontecendo para meus clientes também. Estou avisando ser um problema no sefaz, mas não tenho certeza se houve algum tipo de mudança e que não estou sabendo.

Postado

Pessoal, aqui estamos conseguindo a aproximadamente 10 minutos. Importante validar com os clientes que entraram em contato para conferir, mas neste momento aparentemente já esta tudo ok!

Abraços

• Moderadores
  • Solution
Postado

Bom dia!
Obrigado por comunicar. 
Pelo fato tudo indicar que é pelo lado da SEFAZ, até pela mensagem ser sem uma definição específica.
Estou fechando o tópico. 

• Curtir 2

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Este tópico foi criado há 1827 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.