Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas com atualização do QuickReport


  • Este tópico foi criado há 4439 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde companheiros de luta!!!

Hoje quando atualizei a PCN para a versão 1.04, tive que atualizar a versão do meu QuickReport de 3.0 para 5.0. Dentre vários problemas que tive os quais consegui resolver, estou com um agora que não consegui. Quando tento imprimir o DACTE me aparece a seguinte mensagem:

"Error reading QRShape29.XLColumn: Property XLColumn does not exist."

Alguém pode me ajudar com isso??

Obrigada desde já.

Thalita Tavares de Moura

Analista de Sistemas de Informação

Kriar Tecnologia Ltda.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Thalita,

Temos 2 soluções para o seu problema:

1:

*Execute o Delphi, e abra o fonte ACBrCTeDACTeQR, se aparecer uma tela informando que uma determinada propriedade não existe, clique no botão [ignorar Todas], depois abra o fonte ACBrCTeDACTeQRRetrato, se aparecer a mesma tela informando de propriedade não existente, clique no botão [ignorar Todas].

*No código fonte de ambos os fontes inclua uma linha em branco onde não vai fazer diferença.

*No primeiro fonte selecione o objeto QRCTe e altere a data na propriedade ReportTitle.

*No segundo fonte selecione o objeto QRLabel132 = RG e mude a propriedade AutoSize de True para False ou vice-versa.

*Salve os fontes, abra a sua aplicação e compile com a opção Build.

2:

*Se você estiver com todos os fontes atualizados, dentro da pasta ...\Fontes\ACBrCTe existe a pasta DACTE_QR3 e dentro dela temos os fontes do DACTe feitos na versão 3.0, copie eles para dentro da pasta ACBrCTe substituindo os existentes.

*Abra a sua aplicação e compile com a opção Build.

Espero ter ajudado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 4439 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.