Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Quebra incorreta ImprimeContinuacaoDadosAdicionaisPrimeiraPagina

Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1883 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia.

Eu não estava ciente da notícia sobre a variável ImprimeContinuacaoDadosAdicionaisPrimeiraPagina e ExpandirDadosAdicionaisAuto.

Alguns clientes estavam reclamando da quebra de páginas, então eu encontrei a primeira variável.

Liguei ela. Parecia que havia resolvido.

Hoje, um cliente nos informou de uma quebra incorreta de linhas nos dados adicionais.

Descobri a segunda variável, tornei as duas configuráveis para os meus clientes, mas queria noticiar o erro da quebra.

O texto dos dados adicionais é este:

I-DOCUMENTO EMITIDO POR ME OU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL;II-NAO GERA DIREITO A CREDITO FISCAL DE ISS E IPI;III-ICMS A SER RECOLHIDO CONFORME LC 123/2006-SIMPLES NACIONAL;Você pagou aproximadamente:;R$ 11,96 de tributos federais;R$ 16,20 de tributos estaduais;R$ 61,84 pelos produtos;Fonte: IBPT/FECOMERCIO(0C3829);PROCESSO FAPESP 2017/08505-5;PROF SERGIO PEREIRA;LADE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS;FACULDADE DE CIÊNCIAS - UNESP - CAMPUS BAURU; 

Um espaço após o Pereira, resolveu o problema pontualmente para o cliente.

I-DOCUMENTO EMITIDO POR ME OU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL;II-NAO GERA DIREITO A CREDITO FISCAL DE ISS E IPI;III-ICMS A SER RECOLHIDO CONFORME LC 123/2006-SIMPLES NACIONAL;Você pagou aproximadamente:;R$ 11,96 de tributos federais;R$ 16,20 de tributos estaduais;R$ 61,84 pelos produtos;Fonte: IBPT/FECOMERCIO(0C3829);PROCESSO FAPESP 2017/08505-5;PROF SERGIO PEREIRA ;LADE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS;FACULDADE DE CIÊNCIAS - UNESP - CAMPUS BAURU;

A variável ImprimeContinuacaoDadosAdicionaisPrimeiraPagina estava como true e ExpandirDadosAdicionaisAuto estava false.

Atualizei hoje os fontes do ACBR para testes.

• Administradores
Postado

Bom dia.

Qual gerador está utilizando para a impressão?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• 2 semanas depois ...
  • Consultores
Postado
Em 06/12/2019 at 11:45, Júlio Cesar Campos disse:

Bom dia.

Utilizo o fortes.

Poderia anexar o arquivo xml ou informar um passo a passo para reproduzir no aplicativo de exemplo?

• Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

Nos meus testes, sempre que o texto das informações adicionais é colocado, podendo ter alterações e está configurado ImprimeContinuacaoDadosAdicionaisPrimeiraPagina como True e ExpandirDadosAdicionaisAuto como false.

Se ExpandirDadosAdicionaisAuto estiver como true, o erro não acontece.

o texto das informações adicionais:

I-DOCUMENTO EMITIDO POR ME OU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL;II-NAO GERA DIREITO A CREDITO FISCAL DE ISS E IPI;III-ICMS A SER RECOLHIDO CONFORME LC 123/2006-SIMPLES NACIONAL;Você pagou aproximadamente:;R$ 11,96 de tributos federais;R$ 16,20 de tributos estaduais;R$ 61,84 pelos produtos;Fonte: IBPT/FECOMERCIO(0C3829);PROCESSO FAPESP 2017/08505-5;PROF SERGIO PEREIRA;LADE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS;FACULDADE DE CIÊNCIAS - UNESP - CAMPUS BAURU; 

predanfe.xml

• 2 semanas depois ...
  • Consultores
  • Solution
Postado
Em 11/12/2019 at 10:41, Júlio Cesar Campos disse:

Nos meus testes, sempre que o texto das informações adicionais é colocado, podendo ter alterações e está configurado ImprimeContinuacaoDadosAdicionaisPrimeiraPagina como True e ExpandirDadosAdicionaisAuto como false.

Se ExpandirDadosAdicionaisAuto estiver como true, o erro não acontece.

o texto das informações adicionais:

predanfe.xml 3 kB · 0 downloads

Muito obrigado pela report. Com sua ajuda consegui identificar o problema e fiz uma possível correção.

Subi as alterações para o SVN na Revisão  18606.
Pelo que vi está tudo certo.
Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema.

Mais uma vez obrigado.

• Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1883 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...