Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas: Cheque OU Consulta Cheque[RESOLVIDO]


  • Este tópico foi criado há 4520 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

No roteiro de pré-homologação da software express diz que deve conter pelo menos uma forma genérica definida para operações com cartão e consulta cheque: Para consulta cheque "Consulta cheque", "Cheque".

Minha dúvida é se na forma de pagamento da minha AC deve conter uma opção somente de cheque e outra opção de consulta cheque?

Agradeço aos que colaborarem, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah deixa eu colocar um detalhe que havia esquecido...

Mesmo sendo que minha AC esta bloqueado a opção de múltiplos cartões, não cheguei a desenvolver tef múltiplos cartões por que é opcional. Ai li algo em que fazia referencia a alguma coisa com tef usando cheque ser idêntico com tef múltiplos cartões.

Mas blz, sua ajuda ja me fez ter uma idéia do que ainda falta implementar.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Bom dia Juliomar blz...

Complementando esta questão, eu liguei na software express e me informaram que é necessário que a consulta cheque seja feita somente na hora de efetuar a forma de pagamento... Neste momento vai haver as opções de dinheiro, cartão ticket, e tambem deverá haver uma opção de cheque ou consulta cheque. Blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4520 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.