Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1928 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia,

Estou tendo problema ao imprimir NFe 55, mais especificamente nos dados adicionais.

O que ocorre é que no preview mostra corretamente, mas ao imprimir em papel, o texto das informações complementares ultrapassa o seu quadro e adentra no quadro "Reservado ao Fisco".

Os prints anexos dá para ver bem isso.

O que poderia ser isso? Configurações da impressora? Estranho pois é a mesma impressora e nada foi mudado nas configurações.

print.png

preview.png

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

• Membros Pro
Postado
9 minutos atrás, hleorj disse:

Pode ler :

Obrigado, mas eu já havia visto essas duas propriedades. Conforme está explicado no post, elas não tem a ver com essa questão de largura do quadro e sim com a altura e pular para outra página ou não.

Mesmo assim, por desencargo, testei com ambas true e também como false. Não mudou nada em relação ao problema relatado.

obrigado.

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

• Membros Pro
Postado
1 hora atrás, hleorj disse:

Tente escrever  a informação,  sem copy + paste .

Não entendi amigo. Qual diferença faria digitar ou colar um texto. 

É lógico que esse texto aí é apenas um exemplo. Não é um texto real, mas o problema é real.

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

• Consultores
Postado
3 horas atrás, valdirdill disse:

O que ocorre é que no preview mostra corretamente, mas ao imprimir em papel, o texto das informações complementares ultrapassa o seu quadro e adentra no quadro "Reservado ao Fisco".

Os prints anexos dá para ver bem isso.

O que poderia ser isso? Configurações da impressora? Estranho pois é a mesma impressora e nada foi mudado nas configurações.

Muito estranho mesmo. Me parece problema na renderização da impressora, mas não tenho certeza de exatamente onde.

Tentou Trocar de máquina? E trocar a impressora? Por exemplo usar uma impressora virtual que gera pdf como o PDFCreator?

A impressão do PDF do componente funciona corretamente?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Membros Pro
Postado
36 minutos atrás, EMBarbosa disse:

Muito estranho mesmo. Me parece problema na renderização da impressora, mas não tenho certeza de exatamente onde.

Tentou Trocar de máquina? E trocar a impressora? Por exemplo usar uma impressora virtual que gera pdf como o PDFCreator?

A impressão do PDF do componente funciona corretamente?

Sim, já fiz esses testes e nada mudou em nenhum dos casos. O .pdf também gera com o problema.

Não sei se é coincidência ou não, mas isso começou depois que foram feitos alguns ajustes pelo @Daniel Simoes-> 

Estou anexando tanto o .pdf que gerei na impressora virtual, como o XML...Talvez lhes ajuda na análise.

Obrigado.

41191113971229000115550010000000411972950890-nfe.xml NFe.pdf

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

• Consultores
Postado
2 horas atrás, valdirdill disse:

Sim, já fiz esses testes e nada mudou em nenhum dos casos. O .pdf também gera com o problema.

Não sei se é coincidência ou não, mas isso começou depois que foram feitos alguns ajustes pelo @Daniel Simoes-> 

Estou anexando tanto o .pdf que gerei na impressora virtual, como o XML...Talvez lhes ajuda na análise.

Obrigado.

41191113971229000115550010000000411972950890-nfe.xml 3 kB · 3 downloads NFe.pdf 344 kB · 3 downloads

Consegui reproduzir aqui. Vou investigar melhor.

• Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
  • Consultores
  • Solution
Postado
Em 08/11/2019 at 15:22, valdirdill disse:

Obrigado.

41191113971229000115550010000000411972950890-nfe.xml 3 kB · 3 downloads NFe.pdf 344 kB · 5 downloads

Olá Valdir.

O problema parece estar relacionado a fonte e ao seu tamanho. Enviei uma possível correção na revisão 18199.

Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema.

Agradeço o report do problema e o auxílio.

• Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

• Membros Pro
Postado
1 hora atrás, EMBarbosa disse:

Olá Valdir.

O problema parece estar relacionado a fonte e ao seu tamanho. Enviei uma possível correção na revisão 18199.

Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema.

Agradeço o report do problema e o auxílio.

Boa noite,

Atualizado, testado e problema corrigido.

Obrigado.

• Curtir 1

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

• Este tópico foi criado há 1928 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...