Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia

Estou em uma empreitada para conseguir chaves de notas válidas e emitidas em produção de todos os estados..

Motivo: Criação de um sistema que buscará os dados diretamente do sites das sefaz de cada estado...

Estou pensando em uma forma de disponibilização do sistema ainda...

Conto com o apoio de todos

Postado

Soh tem um jeito possivel:

Se vc fizer um programa que gere todas as possibilidades do numero randomico de 9 casas.

É claro se vc comecar tentando o mesmo numero que a nota fiscal *(o que muitas pessoas usam)*

E tentar tbm um mesmo numero para o mesmo emitente (algumas pessoas usam sempre o mesmo numero randomico)

Vai ficar mais rapido, mas no geral vai ser um processo longo e demorado...

Fora que vc nao conseguira o xml com assinatura digital.

Nao acho que algo assim tbm seja "politicamente correto", mas boa sorte ai na sua empreitada

• Moderadores
Postado

Não quero te desanimar, mas tenho a mesma opinião do Igor.

Só para você amadurecer a idéia, vamos considerar uns pontos:

Na versão 2.00 o código numérico cNF passou para 8 digitos.

Considerando o que o Igor disse que vc pode começar informando o mesmo número da nota pois muitas empresas usam desta forma, mas nao retornando ok vc teria que considerar que o numero foi aleatório e com 8 dígitos daria (noventa e nove milhões novecentos e noventa e nove mil novecentos e noventa e oito) tentativas considerando que a primeira tentativa seja o próprio numero da NF.

Mesmo que leve em consideração que nem sempre ele ira processar até o último número para ter um retorno válido eu acho que estaria envolvendo uma grande quantidade de consultas, pois para consultar a possibilidade de achar 100 chaves que retornem positivo já estaria envolvidos bilhões de consultas.

Outro ponto seria o código CAPTCHA.

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

Postado

é Isso mesmo. Até ja vi gente contornando o CAPTCHA com uma OCR bem feita, mas mesmo assim:

vc nao acha que a sefaz bloquearia o seu IP por causa do excesso de consultas?

Postado

Não não voces não entenderam a idéia....

Estou fazendo um sistema que puxa dados de uma nota fiscal emitida através da chave da mesma...

Uso: Para importação para programas erp ou contábil apenas digitando a chave da NFe...

O que preciso são de chaves de notas emitidas somente para testes pois cada nota tem suas caracteristicas (substituição, ipi, pis, cofins etc)

Não quero fazer um repositório de NFes quero somente testar um sistema que fara o lançamento automatico no banco de dados ao exemplo do RecuperaXML, ao inves de gerar um XML ira lançar diretamente no banco de dados...

Duvidas msn [email protected]

Postado

Aqui no RS a Sefaz já permite download do XML pelo site, usando certificado. Somente o CNPJ de um dos envolvidos na operação (emitente ou remetente/destinatário) pode baixar o XML. Acredito que com o tempo todas as UF tenham mecanismos semelhantes.

Alexsander da Rosa

Rednaxel Informática

http://rednaxel.com

• Moderadores
Postado

Não não voces não entenderam a idéia....

Ok, mas sua pergunta foi sugestiva.

Estou em uma empreitada para conseguir chaves de notas válidas e emitidas em produção de todos os estados..

Entao você nao precisa conseguir as chaves, vc já possui as chaves.

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

Postado

Exatamente ai o ponto não tenho as chaves destas notas para alguns estados

Preciso delas para realizar a consulta no site da sefaz e fazer o aproveitamento dos dados da nota

• Este tópico foi criado há 4576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.