Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1852 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Caros colegas.

Estou tentando fazer a abertura de uma gaveta Menno conectada a uma impressora USB Dielbold IM453HU via conector RJ12, mas não estou conseguindo.

Utilizando o aplicativo de teste da impressora funciona.

Tentei também pelo PosPrinterTeste, aparentemente está configurado corretamente, mas não dá nem sinal.

Agradeço se puderem me ajudar. Já perdi 2 dias da minha vida tentando resolver isto. Rsrsrsrs.

Um abraço.

Att.

Postado

Complementando:

No PosPrinterTeste coloquei na porta: RAW:Diebold Procomp IM453HU_A.

Uma dúvida. Para testar no PosPrinterTeste é só clicar no botão Tag de Gaveta ?.

Obrigado.

Att.

Postado

Olá Daniel.

Fiz conforme orientou. Nada ainda.

Segue a tela das configurações.

Preciso mexer nos parametros do quadro Gaveta.

Obrigado.

Sem título.png

• Fundadores
Postado

Essa impressora, tem uma configuração, que tenta emular o Epson Esc/Pos (mas sem sucesso)...

Então é necessário usar algum programa utilitário do fabricante, a ajustar a configuração da impressora, para os padrões de fábrica...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Olá Daniel.

Verifiquei como suporte do fabricante mas me informaram que esta impressora não tem suporte para ESC/POS.

Alguma esperança ?.

Att..

Postado (editado)
Em 01/11/2019 at 18:52, GVGTEC disse:

Alguma esperança ?.

É a ultima que morre .

O suporte deles costumava ser bem atencioso, e como funfa no soft deles tem que funfar no teu

Veja com eles que linguagem/comando estão usando nesse modelo

eles tem um conjunto de dlls uma delas,  chamada de ghdl32.dll que faz isso, com essa duas funções, a primeira configura e a segunda que faz o trabalho dependendo dos parâmetros que vc envia.

Function GavetaConfigura (pulso,min : integer): integer; stdcall; external 'Ghdl32.dll';

Function DriverGaveta (p,f : integer) :integer; stdcall; external 'Ghdl32.dll';

verifica com o suporte que eles te ajudam

ps. eles tem um monitor que funfa igual o MonitorPLUS, tu cria um arquivo chamado menno.gav e larga numa pasta configurada no monitor deles, mas o tempo de resposta as vezes é lento, daí bem na hora do troco fica complicado.

Editado por Daniel Port
  • Curtir 3
Postado

Olá Daniel.

Eu acabei desenvolvendo uma rotina em C# para executar esta tarefa.

Pretendia conseguir pelo AcbrMonitor , mas foi o que consegui. Não poderia aguardar mais.

Quanto ao suporte da Diebolld, realmente foi 10. Muito atenciosos até onde podiam ajudar.

Aproveito para te agradecer pela atenção.

Um abraço.

• Curtir 1
Postado (editado)

Que bom que conseguiu resolver.

Sobre o suporte que citei, me referi ao pessoal da gaveta, eles tem td isso pronto.

peguei um caso desses em Terminal Services, dai só com monitor msm pra resolver

Editado por Daniel Port
  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1852 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.