Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2239 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Na hora Consultar o Protocolo...

2999 - Falha não tratada

Alguem ja enfrentou essa rejeição?

SEFAZ Virtual

NF-e / CT-e / NFS-e / SPED PIS/COFINS EFD

  • 4 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
Postado

Aconteceu isso comigo no ambiente de homologação quando foi enviada um numero de nota já existente. O erro deveria ser nota em duplicidade mais retornou 2999 falha nao tratada.

  • Curtir 1

Sds,

Ivomar

  • 1 ano depois...
Postado (editado)

Também estou tendo esse problema em homologação no serviço de Manif do Destinatario.

Pensei que fosse o conjunto da cadeia de certificados :

 

https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/url_webservices/Certificados_NFe_CTe_SEFAZ_SP.zip

 

Mais mesmo assim em homologação retorna 2999 - Falha não Tratada.

Alguém pode dar uma ajuda ou o site do sefaz está fora do ar?

Editado por festerzuki
Postado (editado)

Estou com esse mesmo problema no processo  de consulta de notas fiscais para posterior manifestação está retornando o msm erro não cheguei a testar em produção mas em homologação está ocorrendo

vou testar em produção e depois atualizo se lá também está ocorrendo esse problema

 

 

O erro ocorre apenas em ambiente de homologação em produção está funcionando normalmente...

 

somente adicionando informação a empresa usada para teste é do ES e usei o web service de ambiente nacional do sefaz para ambos os casos tanto homologação como produção

Editado por ee.manchado
Postado

Entrei em contato com o Sefaz de São Paulo.

Ainda não obtive resposta sobre a funcionalidade correta do serviço.

Assim que tiver alguma posição posto aqui no forum...

Obrigado por informar "ee.manchado".

Postado

fiz um teste logo pela manha e me parecer que o problema no webservice de homologação foi resolvido...

seria interessante se outra pessoa também verifica-se se o erro foi corrigido teste com 2 cliente agora

 

um do paraná e outro do espirito santos e em ambos os caso foi ok.

Postado

Bom Dia "ee.manchado".

Acabei de realizar um teste do WebService de homologação e não retornou mais o errro 2999 - Falha não Tratada.

Testei apenas em SP.

Mais também não recebi o retorno do suporte da Sefaz sobre a questão.

Funcionando é o que importa......!!!

  • 4 anos depois...
Postado

Opa, ja faz 4 anos este post!

Porém estou passando pela mesma situação em cliente!
tenho outros clientes e está funcionando normalmente 20 clientes, mas em um fica dando

2999 - Falha não tratada

Acredito que não seja a sefaz!

Esta atualizado os schemas ve400
O mesmo exe que esta aqui, também esta nos outros clientes!

Fiz a troca do DNS aqui neste cliente, Desativei o firewall e nada!

Alguém tem alguma ideia?

Postado

olha aqui com um amigo certificado A1 ficou dando isso, entao fiz 2 testes: certificado exportado do XP = OK enviava, certificado normal: SEMPRE FALHA NAO TRATADA.

nao sei se é seu caso.

  • 1 mês depois ...
Postado

Prezados, boa tarde!

Sei que o post é antigo mas hoje a Sefaz de MG está com problemas agora no período da tarde e liberaram o Scan mas está retornando esse erro no Scan. Alguém saberia o que pode ser?

Desde já agradecemos a atenção.

  • Moderadores
Postado
4 minutos atrás, MarceloF71 disse:

Prezados, boa tarde!

Sei que o post é antigo mas hoje a Sefaz de MG está com problemas agora no período da tarde e liberaram o Scan mas está retornando esse erro no Scan. Alguém saberia o que pode ser?

Desde já agradecemos a atenção.

Boa tarde, MarceloF71.

Problema na Sefaz. Entre em contato com a mesma.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • Este tópico foi criado há 2239 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...