Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Minas Legal e Cupom Mania


Digowarta
  • Este tópico foi criado há 4532 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Em relação à impressão dos dados do Minas Legal e Cupom Mania, existe algum comando no ACBr Monitor que execute essa impressão? Ou o pessoal que está usando o ACBr Monitor faz isso de forma manual, montando a String com os dados e enviando para ECF através do comando `ECF.FechaCupom('')`

Aproveitando o gancho, eu estava lendo uns posts aqui no fórum, e levantaram uma dúvida sobre a ordem de impressão das informações complementares do cupom, onde segundo a homologadora UniChapecó, a impressão do MD-5 deve ser feita antes da impressão do PV ou do DAV, isso procede?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia usando o link "Pesquisar"

viewtopic.php?f=12&t=3820&p=18238&hilit=Minas+legal#p18238

viewtopic.php?f=8&t=3366&p=15668&hilit=Minas+legal#p15668

viewtopic.php?f=10&t=3334&p=15580&hilit=Minas+legal#p15580

Quanto ao MD-5, sim eles querem que saia após o MD-5 os dados de PV ou DAV, se no campo em questão puder colocar esses dados depois do MD-5 sem problemas caso contrario deve de sair no FecharCupom, onde o ACBr já trata isso para você, somente informando os dados ele já o faz

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu pesquisei antes e achei esses links aí. Mas eu não sei como eu executo esses comandos no ACBr Monitor.

ACBrECF.InfoRodapeCupom.Dav - Recebe string com o número do DAV

ACBrECF.InfoRodapeCupom.DavOs - Recebe string com o número do DAV-OS

ACBrECF.InfoRodapeCupom.PreVenda - Recebe string com o número da pré-venda

ACBrECF.InfoRodapeCupom.CupomMania - Parâmetro booleano para impressão ou não da linha do Cupom Mania

ACBrECF.InfoRodapeCupom.MinasLegal - Parâmetro booleano para impressão ou não da linha do Minas Legal

Eu fiz uma função, que envia o comando para o ACBr, Exemplo: `ExecutarComandoACbr("ECF.AbreCupom")`, então eu não sei como eu chamo por exemplo a função "ACBrECF.InfoRodapeCupom.Dav".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Todo projeto de código aberto só cresce quando recebe ajuda dos seus usuários...

Entretanto a Mudança não é trivial, pois não é um método a ser mapeado, mas sim um Objeto com várias propriedades... seria necessário bolar uma estratégia...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4532 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.