Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 813 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Caros amigos eu estava meio sem tempo esses dias mais tirei um tempo e comecei a mexer no componente de Consulta SPC .

Segue o fonte inicial do componente como eu não tenho muita experiência com criação de componentes eu peguei uma base do ACBrNFe.

Ainda falta bastante coisa para ser feita, por exemplo ler o retorno da consulta e passar para uma classe como acontece no acbrnfe.

Faltar implementar os demais tipos de consultas, amanhã eu continuo com o componente.

Regys o fonte que eu fiz baseado no acbrnfe está dentro do padrão do ACBr, alguma sugestão?

Abraços

ACBrSPC.rar

Editado por Sergioguedes
  • Curtir 1

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

Postado

Grande Iniciativa se eu puder tbem quero colaborar..pois tbem tenho interesse,nesse compontente, hj consegui consumir o webservice do SERASA Expirian,, entretanto fiz baseando no WSDL pra ficar bom o ideeal seria  um componente..mas como vi ja em andamento o ACBrSPC, considero q sera muito mais completo pois abrangera Serasa e SPC..to dentro..gostaria de contribuir. co m o q for preciso.

Regys, como ffaço pra participar contribuindo com o projeto....tenho interesse em ajudar...

Postado

Grande Iniciativa se eu puder tbem quero colaborar..pois tbem tenho interesse,nesse compontente, hj consegui consumir o webservice do SERASA Expirian,, entretanto fiz baseando no WSDL pra ficar bom o ideeal seria  um componente..mas como vi ja em andamento o ACBrSPC, considero q sera muito mais completo pois abrangera Serasa e SPC..to dentro..gostaria de contribuir. co m o q for preciso.

Regys, como ffaço pra participar contribuindo com o projeto....tenho interesse em ajudar...

Ola colega Paulo, bom o componente está bem no inicio temos algumas tarefas onde você pode ajudar como exemplo.

- Criar um leitor para ler o retorno das consultas e guardar numa classe como acontece como o acbr.

- Implementar as demais consultas.  (Sérgio ) - Creio que já termino isso hoje a noite porque estou mexendo nesse componente só mais pela parte da noite.

Abraços

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

www.lsisistemas.com.br

Conheça ClickPDVOEM

Postado

Sergio tava enrlado aki com um outro componente q estou desenvolvendo, para autorizacao de pagamento bancario, depoois vou criar um outro post para disponibiliar pra todos. q tiver interesse, vou baixar aki e dar uma analisada..

• 4 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...
Postado

Boa noite, gostaria de saber como esta o andamento deste componente?

Obrigado

Bom dia, andei meio ocupado com outros projetos e acabei não tendo tempo de continuar o componente.

Espero poder trabalhar nele esses fim de semana.

Estou aberto a ajuda para o desenvolvimento do componente.

abraços

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

www.lsisistemas.com.br

Conheça ClickPDVOEM

Postado

Bom dia, andei meio ocupado com outros projetos e acabei não tendo tempo de continuar o componente.

Espero poder trabalhar nele esses fim de semana.

Estou aberto a ajuda para o desenvolvimento do componente.

abraços

Eu baixei o fonte que esta acima do tópico, porem usuário e senha para teste não esta dando certo :

retorno do exemplo :

<?xml version="1.0" ?><S:Envelope xmlns:S="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"><S:Body><S:Fault xmlns:ns4="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope"><faultcode>CS_AUT001.E1.8</faultcode><faultstring><![CDATA[Operador expirou.]]></faultstring></S:Fault></S:Body></S:Envelope>

• 1 mês depois ...
Postado

Muito interessante. Consulta SPC, baixei, vou fazer alguns testes e contribuir no que for possível. 

Abraço,

João Duarte de Azevedo
Utilsoft Soluções em Gestão Empresarial

Postado

Muito legal a iniciativa.

Gostaria de saber como posso adiquirir um usuario para testar este webservice, pois não estou conseguindo entrar em contato com a empresa?

desde já agradeço pela ajuda.

E parabéns pelo post.

Postado

Muito legal a iniciativa.

Gostaria de saber como posso adiquirir um usuario para testar este webservice, pois não estou conseguindo entrar em contato com a empresa?

desde já agradeço pela ajuda.

E parabéns pelo post.

Para solicitar usuário e senha vc deve ser associado da cdl do seu estado e solicitar essa senha através deles.

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

www.lsisistemas.com.br

Conheça ClickPDVOEM

Postado

Ola amigos ...

Baixei o componente e peguei com um cliente os dados( usuário e senha ) para testar o componente, mas nao estou conseguindo instalar no delphi 7.

Msg de erro :

It contains unit 'pcnConversao' which is also contained in package PCN2.

Alguma ideia de como resolver...

Obrigado

Postado

ola pessoal, como esta o desenvolvimento do componente? tvz vou precisar tb e no q puder ajudar

Analista de Sistemas

Control Fácil Sistemas

MultiWare Tecnologia

TW Speed Telecom

Postado

Olá pessoal.

Quem tiver o fonte mais atualizado, por favor postar. Estou com tempo agora nesses dias e queria dar uma olhada e ajudar no desenvolvimento.

Estou à disposição.

Postado

ws_junior ...

O fonte disponibilizado pelo nosso amigo gigaInfo esta compilando bem, porem com os dados( usuario e senha ) que adquiri junto a um cliente, tem me retornado dados incorretos.

Por desencargo estarei adquirindo novos dados( usuario e senha ) para verificar.

segue o fonte alterado por gigaInfo.

Postado (editado)

Esta ocorrendo comigo com meus dados disponibilizados pela CDL para homologação.

Retorna: "Operador expirou"

Editando:

Na realidade acredito que meu usuário deve ter realmente expirado por não haver utilizado com frequência.

Estarei verificando isso com o pessoal da CDL na quinta.

Editado por ws_junior
  • 2 semanas depois ...
Postado

No meu caso esta retornando a mesma coisa: "Operador expirou"

Realmente o meu operador expirou por falta de uso, como não tive mais tempo de dar continuidade no componente não usei mais o usuário e senha.

Alguém fez mais alguma melhoria no componente após a minha primeira liberação do componente?

Tem bastante coisa a ser implementada principalmente a parte dos leitores para capturar os retornos dos webservices e jogar numa classe para ser mais fácil mostrar esse retorno na aplicação.

Abraços

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

www.lsisistemas.com.br

Conheça ClickPDVOEM

• 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 813 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.