Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 910 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos,

Eu e o Félix conseguimos gerar um exemplo de consulta com o Web Service do SPC de Santa Catarina.
    Utilizamos o Componente idHttp do Indy 10, visto que não conseguimos usando o ACBrSPC que está anexado nesse tópico.  
    Espero que isso possa ajudar os interessados.

Obs: Não temos autorização para disponibilizar o Usuário e Senha que nos foi repassado.    

Saudações,
Luiz Paulo

TesteSPC-SC.zip

• Curtir 2

Saudações,
Luiz Paulo Ferrari

• 4 meses depois ...
Postado

Bom dia! Alguém já fez algum integração com o SPC, como enviar arquivo e cancelamento. Layout deles é meio complicado de entender e cheio de falhas.

Grato.

• 1 mês depois ...
  • 3 meses depois ...
  • Membros Pro
Postado

Olá Luiz Paulo, também sou de SC e não estou conseguindo fazer funcionar o exemplo que voce passou, tenho o usuario e a senha, mas sempre retorno  HTTP/1.1 500 Internal Server Error , não sei onde está o erro e não estou conseguindo ir a diante, poderias talvez me auxiliar?

• 3 semanas depois ...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois ...
  • 3 semanas depois ...
  • 4 meses depois ...
  • 1 mês depois ...
  • Moderadores
Postado
8 horas atrás, Roney Melo disse:

Alguém pode disponibilizar um usuário e senha para homologação ? os que foram passado aqui o WS retorna que o usuário esta expirado, isso testando pelo ACBR (Componente que esta sendo feito aqui por este tópico).

estou testando pelo ACBR no link: https://treina.spc.org.br/spc/remoting/ws/consulta/consultaWebService

o ACBr não tem componente algum para isso até hoje

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Eu consegui conectar e retornar resultados,
Baixei o exemplo que alguém disponibilizou aqui, e com algumas dicas consegui conectar.
Ainda não organizei o código, é um teste, na hora de colocar no sistema é que vou começar organizar.
 Segue em anexo os meus fontes.

Precisa de da Entidade, Usuário e Senha para conectar. Quem for fazer o componente pode entrar em contato comigo
que para realizar os testes posso ver a possibilidade de fazer com nosso usuário Desde que seja para fazer o componente.
Nosso usuário é de SC (Cidade: Xanxerê).

Obs.: Não sei gerar um componente para usar com ACBr, senão já teria feito mas quem puder fazer 
segue meu modelo.

TesteSPC-SC.zip

Postado (editado)
2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

o ACBr não tem componente algum para isso até hoje

Não sei se leu o tópico inteiro o componente existe sim, não é oficial e não está presente no SVN, mas foi desenvolvido com base na suit do ACBr, se ler o tópico inteiro vai ver vários links para download do mesmo. Outro detalhe, se ler bem o que escrevi ai entre ( ) "(Componente que esta sendo feito aqui por este tópico).", já quis ser bem claro que não é um componente que está incluído na suite, justamente para evitar este tipo de resposta, leia atentamente antes de responder algo assim, grato!

OBS: Baixei o componente Neste Post, instalei, aparentemente funciona, só precisava de um usuário e senha para testes, simples.

Editado por Roney Melo
Postado
5 minutos atrás, Roney Melo disse:

Não sei se leu o post inteiro o componente existe sim, não é oficial e não está presente no SVN, mas foi desenvolvido com base na suit do ACBr, se ler o post inteiro vai ver vários links para download do mesmo. Outro detalhe, se ler bem o que escrevi ai entre ( ) "(Componente que esta sendo feito aqui por este tópico).", já quis ser bem claro que não é um componente que está incluído na suite, justamente para evitar este tipo de resposta, leia atentamente antes de responder algo assim por favor, grato!

OBS: Baixei o componente Neste Post, instalei, aparentemente funciona, só precisava de um usuário e senha para testes, simples.

Ai que ta amigo, eu vi seu fonte aqui, porém é um link que aponta para o CDL de SC, é isso mesmo ? Este mesmo link serviria para todo território nacional ? Fico com essa dúvida.

é pelo manual que o SPC me enviou, o linke de homologação e produção que estão presentes no manual. No caso até o momento usei apenas o de homologação
Mas enviei e-mail ao SPC de SC que confirmou que os links estão corretos.
Tem várias consultas disponíveis e retornam a informação referente SC e Nacional, dependendo da consulta escolhida.
Pelo que entendi, para cada UF conecta com o SPC do Estado e a partir dele acessa as demais bases.

Postado
8 minutos atrás, Jefferson Damian disse:

é pelo manual que o SPC me enviou, o linke de homologação e produção que estão presentes no manual. No caso até o momento usei apenas o de homologação
Mas enviei e-mail ao SPC de SC que confirmou que os links estão corretos.
Tem várias consultas disponíveis e retornam a informação referente SC e Nacional, dependendo da consulta escolhida.
Pelo que entendi, para cada UF conecta com o SPC do Estado e a partir dele acessa as demais bases.

Entendi brother, obrigado pelos esclarecimentos.

• 4 anos depois...
  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 910 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...