Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Adoção do ACBr...


  • Este tópico foi criado há 4538 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia a Todos,

Tenho a ideia de adotar o uso dos componentes ACBrECF e ACBrTEFD em meu sistema hoje trabalho com ACBrNFE / ACBrSPED e ACBrSintegra eles me atendem muitíssimo bem, porém na época que iniciei meu desenvolvimento em 2009, o ACBrECF não tinha todos os recursos do Menu Fiscal integrados ao componente por isso optei em fazer com DLL's de fabricantes mesmo, ai vem minha pergunta, hoje o ACBr consegue realizar TODAS as operações do Roteiro PAF-ECF? (mesmo que integrando com DLL de fabricantes?) todos os dados necessários para o banco de dados como COO, CNF, GRG dentre outros eu consigo pegar? consigo emitir arquivos de Espelho e ArqMFD? e junto a isso me vem outra dúvida o componente TEFD dá suporte a multiplos cartões? e ainda... consigo identificar se o cartão usado foi crédito ou débito?

Caso alguém possa me tirar essas dúvidas, desde já fico muito agradecido.

Obrigado

signature_mateus_penha_acbr.fw.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Existe suporte para tudo que você citou, basta dar uma olhada nos Demos do ACBrECF e ACBrTEF para verificar, inclusive o componente ACBrECF conta com métodos para geração de todos os arquivos e relatórios do menu fiscal já prontos, e também existe o componente ACBrPAF que é responsável por gerar os arquivos que não são extraídos da impressora fiscal, dê também uma olhada no Demo do ACBrPAF.

No demo do ACBrECF existe uma aba "Menu Fiscal", mostrando como usar os métodos de menu fiscal do ACBrECF.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4538 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.