Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4587 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola, amigos estou novamente com um prob.

meu cliente quer que eu imprima na sangria duas vias. uma pra o fiacal e a outra pra o operador serto.

bom como que faço sair duas ou mais vias desta.

qual comando usar..

se eu usar desta forma ex;

for ..... begin

Frm_MainP.ImpFiscal.Sangria(Valor,'SANGRIA DE CAIXA' +'- Via '+IntToStr(I)+'OP: '+Frm_MainP.LbOperadorP.Caption+' - '+'Fiscal: '+ IntToStr(COD_FISCAL) +'-'+ NOME_FISCAL,ECF_SANGRIA,'DINHEIRO');

end;

ai o valor fica acomulando.

alguem pode me dar uma ajuda, de como fazer isso. dentro das normalizades fiscai.

Postado

Ola, amigos estou novamente com um prob.

meu cliente quer que eu imprima na sangria duas vias. uma pra o fiacal e a outra pra o operador serto.

bom como que faço sair duas ou mais vias desta.

qual comando usar..

se eu usar desta forma ex;

for ..... begin

Frm_MainP.ImpFiscal.Sangria(Valor,'SANGRIA DE CAIXA' +'- Via '+IntToStr(I)+'OP: '+Frm_MainP.LbOperadorP.Caption+' - '+'Fiscal: '+ IntToStr(COD_FISCAL) +'-'+ NOME_FISCAL,ECF_SANGRIA,'DINHEIRO');

end;

ai o valor fica acomulando.

alguem pode me dar uma ajuda, de como fazer isso. dentro das normalizades fiscai.

Eu faço isso, mas a 2a. via faço tipo um comprovante usando o relatório gerencial.

Se usasr 2x a sangria não vai ter jeito. Vai acumular no totalizador mesmo.

Att.

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

Postado

Daniel , acredito que vc tenha os dados da sangria gravados no seu Banco de dados , vc pode para efeito de documentação imprimir os dados desta sangria num Relatório Gerencial buscando os dados desta sangria no Banco de Dados e imprimindo no Relatório Gerencial .

Faço isso até mesmo com o proprio cupom Fiscal , quando o Cliente precisa de uma 2 - Via para Arquivo .

Até .

Postado

Ok, amigos obrigado pela suas ajudas, mas agora preciso saber de uma coisa.

quando a ecf nao for termica. na abertura de um gerencial, a ecf emite uma leitura x.

como que vcs estao fazendo nestes casos. da ecf ser matricial. tipo ex. Bematech Mp-20, Mecaf. etc...

fico no aguardo... amigos.

Postado

Quando a impressora é matricial não tem jeito, o relatório gerencial sai sempre depois da x

:(

Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos!

• Consultores
Postado

A sugestão do Marcelo é correta. Monte um Relatório Gerencial com base nos seu BD. Não imprima duas Sangrias.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 4587 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.