Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2016 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado (editado)

Bom dia pessoal, a partir de uns 2 dias atrás nos meus clientes de Mato Grosso, quando uso a consulta para conferir as nfces emitidas que foram autorizadas estou tendo retorno de erro não catalogado e não consigo o retorno que traz o protocolo. Será que houve alguma mudança na consulta na sefaz de MT? Alguém mais está tendo esse problema?

Obrigado a todos.

Rejeicao.jpg

Editado por bolinha182
Postado

Bom dia, estou com o mesmo problema para o MT a NFC-e está autorizada mas se consultar ele retorna rejeição de erro não catalogado.
obs.: no cancelamento de NFC-e também o retorno da erro não catalogado impossibilitando o cancelamento da NFC-e. Fiz os testes com o Demo para mudar algumas configurações mas sem sucesso até o momento.

Postado

Sim atualizei os fontes, reinistalei o componente atualizei os schemas, mas o problema persiste então fiz o teste com o demo para verificar se podia ser alguma configuração mas mesmo assim carregando o xml para consulta retorna cstat = 999 para o xml autorizado, liguei quinta-feira me relataram que estavam com problemas na recepção e me orientaram a encaminhar um email anexando o xml de envio e retorno para analisarem, só que até hoje não me retornaram.

• Membros Pro
Postado (editado)

Complicado, estamos no inicio do mês e sem condições de conferir as notas, quando temos alguma instabilidade e não conseguimos retorno, consulto as notas para preencher os xmls agora parece que nos resta esperar.

Editado por bolinha182
  • Este tópico foi criado há 2016 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...