Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4591 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Vou colocar o TEF Dedicado da Daruma no meu ERP sei que a Daruma usa tecnologia da Direção e em conversa com o pessoal da Direção eles me informaram que ao fazer as chamadas da DLL deles vai abrir as telas para entrada dos dados da propria DLL mais que também posso trabalhar sem chamar essas telas e criar as minhas proprias telas, eu gostaria de saber se isso é possivel usando o ACBrTEFD se sim existe alguma tipo de parametro especial para isso na chamada dessa DLL.

Grato a todos.

• Fundadores
Postado

Tenho quase nenhuma experiencia nesse TEF...

mas já existe uma classe com o Suporte para o Direçao em modo DLL no ACBrTEFD... tente ajustar e compilar o Demo e testar...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Estou testando o Tef Direção usando Dll para conexão Dedicado é me mostrado as telas da propria direção eu gostaria de ter as minhas telas eu liguei para a Direção e me disseram que é possivel trabalhar com minhas telas, gostaria de saber se o AcbrTefD suporta isso e se alguem já fez esse tipo de implementação.

Grato a todos.

Postado

Você diz a qual tipo de "TEF" que estou usando eu estou setando "tefCliDTEF" no Demo do AcbrTefD

na verdade mesmo sendo na modalidade dedicado a Direção tem duas formas de trabalho uma onde será trabalhada com as telas deles que estão dentro da DLL e outro onde não se usa a tela deles e devemos criar nossa propria tela e nessa segunda modalidade de trabalho que eu gostaria de trabalhar assim como ocorre com o "VeSPague" em modo "Background"

Postado

Mais será que a Classe atual não suportaria pois deve ser algum parametro que muda na chamada inicial da DLL.

Será algum colega do forum já trabalhou com a DLL da direção de forma a criar suas proprias telas ??

• Este tópico foi criado há 4591 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.