Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1892 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá Pessoal.

Após compilar e instalar o ACBrMonitorPlus, versão 1.4.0.76, ao Encerrar Monitor está ocorrendo o erro, segue no print.

A versão anterior encerrava sem problema.

Desde já agradeço que puder me dar uma luz, 

Att.

Josadac

 

Print.jpg

  • Administradores
Postado

Bom dia.

Você compilou em modo debug, basta compilar em modo release.

att.

  • Curtir 2
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Bom dia Juliana,

Ah sim, vou verificar na hora de compilar.

Desde já lhe agradeço.

Estou com outro problema, aproveitando o contato, se vc ou alguém puder me ajudar, de um momento para outro começou a retornar o seguinte erro no Status Serviço:

<retConsStatServ xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="4.00">
  <tpAmb>2</tpAmb>
  <verAplic>14.4.5</verAplic>
  <cStat>280</cStat>
  <xMotivo>Rejeicao: Certificado Transmissor invalido</xMotivo>
  <cUF>31</cUF>
  <dhRecbto>2019-09-24T11:08:29-03:00</dhRecbto>
</retConsStatServ>

Pesquisei aqui no fórum, disseram que pode ser conflito de certificado, sugerindo excluir os demais, mas tenho apenas um instalado.

Fico agradecido quem puder me ajudar.

Att.

Josadac

 

  • Moderadores
Postado
1 hora atrás, josadac disse:

Pesquisei aqui no fórum, disseram que pode ser conflito de certificado, sugerindo excluir os demais, mas tenho apenas um instalado.

Fico agradecido quem puder me ajudar.

Isto está ocorrendo apenas na SEFAZ de MG. provavelmente de devido a manutenção programada que realizaram...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
1 hora atrás, José M. S. Junior disse:

Isto está ocorrendo apenas na SEFAZ de MG. provavelmente de devido a manutenção programada que realizaram...

A falha ocorre apenas em Homologação, alguém mais está com o problema ?

Acabei de consultar no portal a disponibilidade dos serviços, MG está apresentando normal nos dois ambientes.

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

3 horas atrás, josadac disse:

Estou com outro problema, aproveitando o contato, se vc ou alguém puder me ajudar, de um momento para outro começou a retornar o seguinte erro no Status Serviço:

Por favor ao fazer um novo questionamento crie um novo tópico.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado (editado)
57 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Boa tarde, josadac.

Veja o link abaixo:

 

Boa Tarde Felipe!

Então, o aviso é claro, NFC-e MG (Produção), neste, o Status Serviço está retornando 107, meu cliente está emitindo NFe normalmente. 

A Falha está ocorrendo na Homologação desde ontem, foi quando ia começar testar a NFCe, não deveria, visto que o aviso refere a Produção a partir de Hoje, correto ?

Essa é minha dúvida.

Att

 

51 minutos atrás, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Por favor ao fazer um novo questionamento crie um novo tópico.

Att.

Ok Juliana, 

Peço-lhes desculpas.

Att.

 

Editado por josadac
Postado
2 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Tive o mesmo problema hoje de manhã, agora foi normalizado. Sefaz de MG está um caos. 

Você teve problema em Homologação ?

  • Este tópico foi criado há 1892 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...