Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro 403 em GO


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1890 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia! tenho 1 cliente usando Acbr aqui na Bahia e esta funcionado normal .... porem fiz uma instalação a 3 dias a trás  para um cliente em Go e fiz todas as configurações mas esta me retornando erro 403 e não estou achando a solução para o problema então resolvi testar o suporte pago.

Minha duvida é se o SAC  é pra ajudar nestas horas ?

 

 

erro 403.jpg

  • Fundadores
Postado

Sim... já está te ajudando...

Esse erro provavelmente indica algum problema no certificado ou na instalação dele...

Por favor de mais detalhes do certificado...

E se possível envie um Print Screen da sua tela de configuração da DFeSSL

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
3 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Sim... já está te ajudando...

Esse erro provavelmente indica algum problema no certificado ou na instalação dele...

Ok mas... o certificado é novo! e outra coisa ... não precisa instalar o certificado ... instalei mesmo assim não resolveu . teria outra dica ?

 

  • Moderadores
Postado

Bom dia, quais configurações de SSL está utilizando? As configurações recomendadas são estas:

image.png

Seu certificado é A1? O Windows está atualizado ? O ACBrMonitor está atualizado? Este erro pode ser gerado por qualquer desses fatores...

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
13 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

Bom dia, quais configurações de SSL está utilizando? As configurações recomendadas são estas:

image.png

Seu certificado é A1? O Windows está atualizado ? O ACBrMonitor está atualizado? Este erro pode ser gerado por qualquer desses fatores...

 

conf.jpg

perde a comunicação com meu cliente a net dele caiu  "será que a internet dele pode causar esse erro"  .... mas sim certificado A1  ACBR atualizado e acredito que seja windows 7 dele ruim... vou fazer uma nova instalação do programa em outra maquina dele em windows 10 atualizada mais tarde ... 

desde já brigado a todos !!!!!

  • Curtir 1
  • Moderadores
Postado
11 minutos atrás, Vinícius Behrmann disse:

perde a comunicação com meu cliente a net dele caiu  "será que a internet dele pode causar esse erro" 

Pode ser... Verifique também as permissões desta máquina como firewall por exemplo.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
4 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Se o seu certificado é A1, configure para usar libOpenSSL, que você não dependerá de atualizações do Ruwindows...

Muito Obrigado ! foi esse o problema ... pelo menos foi só eu mudar para "libOpenSSL" QUE FUNCIONOU NA HORA JÁ FIZ A PRIMEIRA NOTA DO CLIENTE 100% 

 

  • Curtir 2
  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 1890 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.