Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1980 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal, eu ainda não consegui implementar no meu sistema de CTe o qrcode, eu uso o componente ACBrCTeDACTeRL e estou informando na informação GerarInfCTeSupl como fgtSomenteHomologacao mas mesmo assim é gerado erro, só passa quando informo fgtNunca, caso alguém possa me ajudar eu agradeço

• Moderadores
Postado
9 minutos atrás, Élviro Cavalcanti disse:

Boa tarde pessoal, eu ainda não consegui implementar no meu sistema de CTe o qrcode, eu uso o componente ACBrCTeDACTeRL e estou informando na informação GerarInfCTeSupl como fgtSomenteHomologacao mas mesmo assim é gerado erro, só passa quando informo fgtNunca, caso alguém possa me ajudar eu agradeço

Qual erro está tendo ao enviar o XML com QrCode?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Moderadores
Postado
23 minutos atrás, Élviro Cavalcanti disse:

Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/cte}infCTeSupl' is unexpected according to content model of parent element '{http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#}Signature.

Sua pasta de Schemas está desatualizada.

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

• Moderadores
Postado
32 minutos atrás, Élviro Cavalcanti disse:

Mesmo setando pra pasta do acbr o erro continua, será algo com o componente ACBrCTeDACTeRL ou já foi liberado p QRCode pra o componente?

Seu problema não está no DACTE e sim na validação do XML.

Pela mensagem você ainda está usando Schemas desatualizados.

Sua pasta do ACBr está atualizada?

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

• Moderadores
Postado
7 minutos atrás, Élviro Cavalcanti disse:

Eu acabei de baixar o acbr novamente e reinstalar ele todo, tem algum arquivo que possa verificar se está atualizado ?

Veja a revisão mostrada ao fim da atualização, neste momento a última é a 17676.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 1980 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...