Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1899 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Opa, tudo bem?

Estou tentando instalar o ACBr no Delphi Berlin. Mas quando eu instalo, dá o erro: no mapping for the unicode character exists in target multi-byte code page.

Se eu continuar, abrir o delphi, incluir um componente e compilar, dá o erro:

[dcc32 Fatal Error] Unit1.pas(7): F2048 Bad unit format: 'C:\ACBr\Lib\Delphi\LibD24\ACBrBase.dcu' - Expected version: 31.0, Windows Unicode(x64) Found version: 31.0, Windows Unicode(x86) 

Como posso resolver isso?

Tentei mudar pelo Project Manager de 32-bit pra 64-bit, mas o erro continua.

Valeu. Abraços

• Moderadores
Postado
Em 13/09/2019 at 20:46, Marcelo_Ribeiro disse:

Opa, tudo bem?

Estou tentando instalar o ACBr no Delphi Berlin. Mas quando eu instalo, dá o erro: no mapping for the unicode character exists in target multi-byte code page.

Se eu continuar, abrir o delphi, incluir um componente e compilar, dá o erro:

[dcc32 Fatal Error] Unit1.pas(7): F2048 Bad unit format: 'C:\ACBr\Lib\Delphi\LibD24\ACBrBase.dcu' - Expected version: 31.0, Windows Unicode(x64) Found version: 31.0, Windows Unicode(x86) 

Como posso resolver isso?

Tentei mudar pelo Project Manager de 32-bit pra 64-bit, mas o erro continua.

Valeu. Abraços

Anexo o log do instalador!

porque mudar para win64? por acaso a IDE do delphi é Win64? Que saiba sempre foi Win32 então não tem instalar na IDE em 64, mas sim os componentes ficarem disponível quando  der as devidas configurações. que hoje já existem

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 1899 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.