Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DIFAL - versão 3.00a - rejeição SEFAZ


sergiom
  • Este tópico foi criado há 1847 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estou com fontes e schemas atualizados.  Inclusive apaguei e deixei baixar novamente.

No entanto tenho 2 casos

SP -> RJ empresa Simples Nacional ->  O recolhimento do ICMS DIFAL suspenso, conforme medida cautelar na ADI 5.464/DF. 

Mas se eu gerar sem DIFAL com a nova versão que contém o QR Code, ele recusa.  Se gero com DIFAL com valores zerados, ele gera e valida (testei no homologação).

RO -> SP -> empresa não simples.  Alíquota destino SP = 12%.  Alíquota interna de SP = 12% para transporte.  Diferença de alíquotas é zero.  Se gerar sem DIFAL rejeita, se gerar com DIFAL zerado, só informando as 2 alíquotas, ele gera.

Na versão existe a versão 3.00a ou ainda mantemos somente ve300?  Pois não encontrei outro valor válido.

ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve300;

Atenciosamente

Sérgio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Sérgio,

Com relação ao DIFAL favor entrar em contato com o contador do seu cliente para saber como deve proceder.

No que diz respeito a versão, não existe ve300a e sim ve300 que atende tanto a versão 3.00 quanto a 3.00a.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1847 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.