Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1904 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Amigos, estou precisando de uma ajuda, nao estou conseguindo validar uma nota do rio para minas. Na verdade, nao sei exatamente o que devo somar para gerar o valor total da NF-e  (vNF)  Estou fazendo uma simulacao com um produto tributado no valor de R$ 28,00, usei a alíquota UF origem de 12%  a UF alíquota destino 18%  com isso apurei um ICMS de operação própria no valor de R$ 3,36 e R$ 1,68 seria para o estado de minas. Encontrei o valor de FCP no valor de R$ 0,56. Mas nao consigo chegar a conclusao quais os campos que devo somar, para montar o valor total da nota. Sei que o ICMS proprio nao somo, mas o que fazer com o icms referente ao outro estado, e o valor do  fundo de combate a pobreza, vai todo para um so estado? Divide proporcional a aliquota de icms? Toda informaçao sera bem vinda.

• Moderadores
Postado

Tanto o diferencial de alíquota (vICMSUFDest) quando o valor do fundo de combate a pobreza (vFCP) vão para o estado de destino.

Eles não são somados no total da nota, então o emitente já deve levar esse imposto em consideração ao precificar a mercadoria.

• Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 1904 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.