CarvilhePedro Postado 5 Setembro, 2019 Postado 5 Setembro, 2019 Olá boa tarde pessoal do fórum, estou tendo problemas pra assinar a NFC-e no meu software, estava funcionando normalmente se eu colocar uma versão antiga do meu software funciona, mais na versão atual estou recebendo um acess violation na hora de assinar na linha: XmlAss := FSSLXmlSignClass.Assinar( ConteudoXML, docElement, infElement, SignatureNode, SelectionNamespaces, IdSignature, IdAttr); na Unit: ACBrDFeSSL.
RicardoVoigt Postado 5 Setembro, 2019 Postado 5 Setembro, 2019 38 minutos atrás, CarvilhePedro disse: Olá boa tarde pessoal do fórum, estou tendo problemas pra assinar a NFC-e no meu software, estava funcionando normalmente Boa tarde, informe as configurações que está usando no componente... e também a tua IDE, versão do Windows... Att Ricardo
CarvilhePedro Postado 5 Setembro, 2019 Autor Postado 5 Setembro, 2019 1 minuto atrás, RicardoVoigt disse: Boa tarde, informe as configurações que está usando no componente... e também a tua IDE, versão do Windows... Att Ricardo Delphi 10.3 Comunity Edition, Windows 10 pro, Versão mais atualizada da pasta ACBr do SVN. LibOpenSSL LT_TLSv1_2 xsLibXml2 cryOpenSSL httpOpenSSL Certificado A1 Ambiente: Homologação
CarvilhePedro Postado 5 Setembro, 2019 Autor Postado 5 Setembro, 2019 11 minutos atrás, RicardoVoigt disse: Boa tarde, informe as configurações que está usando no componente... e também a tua IDE, versão do Windows... Att Ricardo Detectei o erro está ocorrendo na real na linha: SignResult := xmlSecDSigCtxSign(FdsigCtx, SignNode); Na unit: ACBrDFeXsXmlSec
RicardoVoigt Postado 5 Setembro, 2019 Postado 5 Setembro, 2019 16 minutos atrás, CarvilhePedro disse: Detectei o erro está ocorrendo na real na linha: SignResult := xmlSecDSigCtxSign(FdsigCtx, SignNode); Na unit: ACBrDFeXsXmlSec Tente rodar novamente o instalador, verificando se estão DESMARCADAS as devidas opções "Não utilizar OpenSSL", ... conforme tua necessidade... de repente ficou algo errado na instalação... e tente também marcar a opção "Remover arquivos antigos..." Att Ricardo 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora