Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao enviar venda ao SAT


Ver Solução Respondido por LuizLima,
  • Este tópico foi criado há 1910 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá,

Ate ontem eu estava com um problema num cliente. "Erro ao carregar função AssociarAssinatura".

Hoje fiz um downgrade de versão do monitor e agora estou recebendo outro erro.

O cliente está há dois dias sem fazer vendas, já não sei mais o que fazer.

Abri um tópico no forum https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/53388-erro-ao-carregar-função-associar-assinatura-na-bibliotec/?tab=comments#comment-350735, mas como o erro mudou achei melhor postar esse novo.

Segue em anexo o log e a msg de erro.

"Cupom SAT gerado por LOCAL 3 com problemas Erro não catalogado (OK: |[ENVIO]|Arquivo=|CodigoDeRetorno=0|NumeroSessao=0|Resultado=|RetornoStr=|XML=200000000000000000000000000000001S0.000.000.00|) "

OBS: Vou tentar agora instalar a ultima versão disponível aqui no SAC.

Poderiam me ajudar com certa urgência?

Abs

LOG.TXT

Editado por LuizLima
  • Consultores
Postado

Bom dia Luiz,

Não sou a pessoa mais indicada, mas me responda as perguntas abaixo:

1. O monitor esta configurado para qual versão do SAT (0.07 ou 0.08)?

2. É a sua aplicação que gera o XML e depois você utiliza o monitor para enviar ele para o SAT?

Notei que no seu XML a versão é 0.07, acredito eu que se o monitor estiver configurado para a versão 0.08 poderá ocorrer problemas.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado (editado)

Italo,

Obrigado pela resposta.

O Monitor está configurado na versão 0.07

Minha aplicação que gera o XML e envia ao SAT (a mesma aplicação roda em outra loja do cliente e não tem problemas).

Acabei de atualizar para a versão do SAC 1.2.0.78 e o erro persiste.

Segue em anexo o XML que envio ao SAT

Abs

cupom_erro_xml.xml

Editado por LuizLima
Postado

Para complementar a análise.

O problema realmente está no AcBrMonitor pois fiz todo o processo com o Software da Elgin:

Enviei a venda com o XML q eu gerei e fiz o cancelamento.

 

 

captura_tela_elgin.jpg

  • Solution
Postado

Caros,

Consegui resolver o problema, tive que configurar o caminho da DLL diretamente para a pasta do Ativador da Elgin.

Copiando as DLLs não dá certo.

Abs

 

captura_tela_monitor.jpg

  • Curtir 1
  • Moderadores
Postado

Obrigado por reportar...

Na pasta raiz do ACBrMonitor tem o diretório SAT com as dlls dos principais fabricantes, a Elgins precisa de algumas dlls complementares como pode ver neste diretório.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Mas é muito estranho, eu copiei todas e mesmo assim não funcionou.

A única forma foi configurando para apontar para a pasta do Fabricante, vai entender.

Vamos ver se estabiliza.

Abs

  • Curtir 1
  • Moderadores
Postado

Este erro ocorre apenas quando utiliza o método Associar Assinatura? Experimente adicionar todas as dlls na pasta raiz do executável do ACBrMonitorPLUS.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Ele inicializa e logo em seguida dá o erro, veja o log em anexo por favor.

Copiei os arquivos da pasta "C:\Program Files\ELGIN\SW Ativação Linker" para "C:\ACBrMonitorPLUS" e deu certo.

O problema é se ele se sustentará.

LOG.TXT

  • Moderadores
Postado

Algumas dlls só funcionam estando na pasta do executável... Por aqui testamos desta forma com SAT Elgin LinkerII e funciona perfeitamente... 

Precisa apenas se atentar a utilizar a dll correta para o modelo LinkerII tem a dll específica...

Marque também a opção UTF8 nas configurações.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.