Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 4598 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal,

Estou com um problema bem estranho, instalei o certificado A3 da Certisngn no Windows 7 e não está funcionando corretamente com o ACBRNFEMonitor, dá erro de acesso a canais seguros... mas se eu instalar no Windows XP funcionar normalmente. Outra curiosidade é que o certificado A3 da Caixa Econômica funcionou normalmente no Windows 7. O que será que acontece?

Abraços e desde já agradeço!

Pablo

Atlantis :?

Pablo Ferreira .·.

Programador Delphi/Visual Basic

Atlantis Informática

  • Moderadores
Postado

Alguns certificados necessitam que o aplicativo de instalação seja executado com a opção do botão direito do mouse "executar como administrador" para que a instalação ocorra corretamente.

Também é necessário instalar a CAPICOM que vem junto do ACBr após ter instalado tudo.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Postado

Muito obrigado pela rápida resposta e pelas dicas regys.silveira!

Vou tentar daqui a pouco!

Abraço e muito obrigado!

Pablo

Atlantis

Pablo Ferreira .·.

Programador Delphi/Visual Basic

Atlantis Informática

Postado

:cry:

regys.silveira, segui todas as dicas, instalei como administrador, instalei o CAPICOM, mas continua com o mesmo problema.

Dá erro no suporte a canais seguros...

Uso o ACBRNFEMonitor, o que será que acontece? Como eu disse testei no site da Receita e fuciona normalmente,

no Windows XP também funciona perfeitamente... O que será? Que mistério... o problema é só o ABCRNFEMonitor

no Windows 7 e com certificado da Certisign, o da Caixa Econômica funciona normalmente!

Desde já agradeço a atenção dos amigos.

Pablo

Atlantis

Pablo Ferreira .·.

Programador Delphi/Visual Basic

Atlantis Informática

Postado

Bom dia amigo, tenho esse mesmo certificado funcionando tanto na versão 32 como 64 do windows 7, em qual versão (32 ou 64) vc esta tendo problemas? Talvez eu consiga te ajudar.

Postado

Tenta remover tudo que vc ja instalou e tenta instalar com o AIC Certisign que vc encontra no proprio site da Certisign... Este Assistente de Instalacao de Certificados instala a hierarquia ICP Brasil, Driver de leitora e tudo que vc precisa. Lembre-se se clicar com o botao direito e executar como administrador...

Espero ter ajudado...

  • Este tópico foi criado há 4598 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.