Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1905 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Sim, realmente se continuar consultando o lote esperando uma resposta positiva, não vai funcionar até a SEFAZ ajustar isso.

A solução que adaptamos temporariamente baseado na nossa estrutura é consultar a chave do CT-e que foi gerada na primeira tentativa de consulta e trazer o conhecimento para o usuário.

É um contorno que funcionou, já que o conhecimento está emitido apenas trazemos para o usuário (consulte a sua chave em http://www.sped.fazenda.pr.gov.br/modules/conteudo/cte.php?consulta=completa )

Postado
1 hora atrás, guilherme.filippo disse:

Consultando pelo número do recibo dá o problema, mas se tentamos consultar pela chave, está dando certo...

boa tarde

eu tentei aqui pela chave e realmente foi , obrigado

 

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1905 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.