Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1905 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Pessoal hoje começou um problema no envio do cte no estado do pr

image.png.029889782dccb33bd1a3d9d5edd61d7d.png

começou sozinho sem liberar nenhuma alteração no sistema, 

alguém está passando pelo mesmo problema ?

obrigado. . .

Postado

Bom dia pessoal,

Estamos com o mesmo problema. Ao que tudo indica é um problema diretamente no órgão, os documentos estão autorizados no ambiente estadual, mas não constam no nacional.

Se alguém tiver algum avanço, publique por favor.

Postado

Bom dia Pessoal, estou com o mesmo problema

mas os CTe esta sendo transmitidos normal o problema e a consulta

se voce consultar a chave do cte ele te da o retorno normal, 

eu apenas peguei o retorno de erro se for 223 eu consulto novamente que da certo ate a receita voltar ao normal...

• Obrigado 1
  • Administradores
Postado

Bom dia.

Algum de vocês chegou a consultar a SEFAZ?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
6 minutos atrás, DouglasGV disse:

opa, como você fez amigo?

bom dia douglas, se voce consultar os documentos na sefaz já estão autorizados, o que eu fiz foi ajustar a situação atual de eventos que possam existir na SEFAZ para a base de processamento.

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

Algum de vocês chegou a consultar a SEFAZ?

Att.

Sim, entramos em contato com a Sefaz estadual, não previsão de retorno, sem falar na falta de preparo dos atendentes que mal sabem do que estamos falando.

Postado
12 minutos atrás, joaomarlos disse:

bom dia douglas, se voce consultar os documentos na sefaz já estão autorizados, o que eu fiz foi ajustar a situação atual de eventos que possam existir na SEFAZ para a base de processamento.

Falou falou e não falou nada.

Postado (editado)

Aqui estamos com o mesmo problema, realmente é algo na Sefaz PR. Temos clientes fazendo CT-e em outros estados e tudo está normal, tanto com o scheme PL_CTe_300 como também PL_CTe_300a.

Depois da parada de ontem da Sefaz PR começou a gerar esse problema para transmitir: Rejeicao 223: CNPJ do transmissor do lote difere do CNPJ do transmissor da consulta.

Editado por guilherme.filippo
Postado
3 minutos atrás, MaikonPanazzolo disse:

Na verdade ele disse o que devia ser feito, basta você consultar a nota e com base no retorno da consulta ajustar a situação do CTe.

Olha, "ajustar" talvez fosse possível quando o CT-e está 100% correto e foi transmitido, né? Porque aí quando consultamos tanto a NF-e ou o CT-e, vai aparecer alguma coisa no portal da sefaz. Mas e quando o CT-e tem algum problema de preenchimento e com isso não conseguimos ver o que está errado? 

Postado
2 minutos atrás, guilherme.filippo disse:

Olha, "ajustar" talvez fosse possível quando o CT-e está 100% correto e foi transmitido, né? Porque aí quando consultamos tanto a NF-e ou o CT-e, vai aparecer alguma coisa no portal da sefaz. Mas e quando o CT-e tem algum problema de preenchimento e com isso não conseguimos ver o que está errado? 

Concordo contigo, agora, o problema em questão é a situação de não obter o retorno durante a transmissão devido a essa instabilidade da Sefaz, o CTe foi transmitido só não obtém o retorno, mas referente aos erros de preenchimento, imagino que você pode tentar validar o xml no site da própria Sefaz para ver se está com algum preenchimento indevido.

• Curtir 1
Postado (editado)

Pessoal eu fiz um procedimento segundo o  @marcioereno e deu certo :                                                                       
Ao tentar enviar caso não retorne a chave de acesso da tentativa no campo da chcte do CTE, verificar no XML a chave da tentativa retornada e após inserir no campo (no meu caso fiz via banco de dados) da xchcte de acesso da numeração que esta sendo enviada e consultar esta chave. Caso o CT-e esteja correto vai buscar os dados do envio.

Editado por Marcos SCBR
melhor entendimento
  • Curtir 2
Postado

Estou com o mesmo problema e a solução temporária encontrada foi fazer a "Recuperação do XML" e a atualização do mesmo na base de dados. Neste caso retorna com a autorização e ai podemos dar continuidade ao processo. 

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, joaomarlos disse:

bom dia

eu consultei meu CTe e não aparece nem na SEFAZ nem no ambiente nacional

• Este tópico foi criado há 1905 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.