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dev botao

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Postado

Pessoal hoje começou um problema no envio do cte no estado do pr

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começou sozinho sem liberar nenhuma alteração no sistema, 

alguém está passando pelo mesmo problema ?

 

obrigado. . .

Postado

Bom dia pessoal,

Estamos com o mesmo problema. Ao que tudo indica é um problema diretamente no órgão, os documentos estão autorizados no ambiente estadual, mas não constam no nacional.

Se alguém tiver algum avanço, publique por favor.

Postado

Bom dia Pessoal, estou com o mesmo problema

mas os CTe esta sendo transmitidos normal o problema e a consulta

se voce consultar a chave do cte ele te da o retorno normal, 

eu apenas peguei o retorno de erro se for 223 eu consulto novamente que da certo ate a receita voltar ao normal...

  • Obrigado 1
  • Administradores
Postado

Bom dia.

Algum de vocês chegou a consultar a SEFAZ?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
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Postado
6 minutos atrás, DouglasGV disse:

opa, como você fez amigo?

bom dia douglas, se voce consultar os documentos na sefaz já estão autorizados, o que eu fiz foi ajustar a situação atual de eventos que possam existir na SEFAZ para a base de processamento.

 

  • Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

Algum de vocês chegou a consultar a SEFAZ?

Att.

Sim, entramos em contato com a Sefaz estadual, não previsão de retorno, sem falar na falta de preparo dos atendentes que mal sabem do que estamos falando.

Postado
12 minutos atrás, joaomarlos disse:

bom dia douglas, se voce consultar os documentos na sefaz já estão autorizados, o que eu fiz foi ajustar a situação atual de eventos que possam existir na SEFAZ para a base de processamento.

 

Falou falou e não falou nada.

Postado (editado)

Aqui estamos com o mesmo problema, realmente é algo na Sefaz PR. Temos clientes fazendo CT-e em outros estados e tudo está normal, tanto com o scheme PL_CTe_300 como também PL_CTe_300a.

Depois da parada de ontem da Sefaz PR começou a gerar esse problema para transmitir: Rejeicao 223: CNPJ do transmissor do lote difere do CNPJ do transmissor da consulta.

 

Editado por guilherme.filippo
Postado
3 minutos atrás, MaikonPanazzolo disse:

Na verdade ele disse o que devia ser feito, basta você consultar a nota e com base no retorno da consulta ajustar a situação do CTe.

Olha, "ajustar" talvez fosse possível quando o CT-e está 100% correto e foi transmitido, né? Porque aí quando consultamos tanto a NF-e ou o CT-e, vai aparecer alguma coisa no portal da sefaz. Mas e quando o CT-e tem algum problema de preenchimento e com isso não conseguimos ver o que está errado? 

Postado
2 minutos atrás, guilherme.filippo disse:

Olha, "ajustar" talvez fosse possível quando o CT-e está 100% correto e foi transmitido, né? Porque aí quando consultamos tanto a NF-e ou o CT-e, vai aparecer alguma coisa no portal da sefaz. Mas e quando o CT-e tem algum problema de preenchimento e com isso não conseguimos ver o que está errado? 

Concordo contigo, agora, o problema em questão é a situação de não obter o retorno durante a transmissão devido a essa instabilidade da Sefaz, o CTe foi transmitido só não obtém o retorno, mas referente aos erros de preenchimento, imagino que você pode tentar validar o xml no site da própria Sefaz para ver se está com algum preenchimento indevido.

  • Curtir 1
Postado (editado)

Pessoal eu fiz um procedimento segundo o  @marcioereno e deu certo :                                                                       
Ao tentar enviar caso não retorne a chave de acesso da tentativa no campo da chcte do CTE, verificar no XML a chave da tentativa retornada e após inserir no campo (no meu caso fiz via banco de dados) da xchcte de acesso da numeração que esta sendo enviada e consultar esta chave. Caso o CT-e esteja correto vai buscar os dados do envio.
 

Editado por Marcos SCBR
melhor entendimento
  • Curtir 2
Postado

Estou com o mesmo problema e a solução temporária encontrada foi fazer a "Recuperação do XML" e a atualização do mesmo na base de dados. Neste caso retorna com a autorização e ai podemos dar continuidade ao processo. 

  • Curtir 1
Postado
1 hora atrás, joaomarlos disse:

bom dia douglas, se voce consultar os documentos na sefaz já estão autorizados, o que eu fiz foi ajustar a situação atual de eventos que possam existir na SEFAZ para a base de processamento.

 

bom dia

eu consultei meu CTe e não aparece nem na SEFAZ nem no ambiente nacional

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