Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1911 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Administradores
Postado

Bom dia.

Obrigada pelas informações, caso já tenha alterado a unit do componente, queira por favor anexar também.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Membros Pro
Postado

Bom dia! 

Nós utilizamos o ACBR Monitor em nossos clientes e os que utilizam do SICREDI para emissão de boletos estão parados. 

Existe alguma previsão para o lançamento da nova versão?

Agradeço desde já! 

  • Membros Pro
Postado
Em 30/08/2019 at 17:12, mgmobile disse:

Boa tarde! 

Verifiquei e o SICREDI está com um novo código de ocorrência no retorno.

Desse modo, ao ler o retorno da erro devido o código I6 da ocorrência de rejeição. 

Estou encaminhando o arquivo de retorno e o novo layout (https://www.sicredi.com.br/html/para-sua-empresa/recebimentos/cobranca/arquivos/manual-cnab-400---2019.pdf). 

11728830.CRT 8 kB · 1 download

Está anexado na primeira mensagem do tópico.

Anexei o retorno na primeira mensagem. 

Segue o arquivo LOG.txt.

Att.,

 

LOG.TXT

Em 30/08/2019 at 17:12, mgmobile disse:

Boa tarde! 

Verifiquei e o SICREDI está com um novo código de ocorrência no retorno.

Desse modo, ao ler o retorno da erro devido o código I6 da ocorrência de rejeição. 

Estou encaminhando o arquivo de retorno e o novo layout (https://www.sicredi.com.br/html/para-sua-empresa/recebimentos/cobranca/arquivos/manual-cnab-400---2019.pdf). 

11728830.CRT 8 kB · 1 download

 

Não reparei que a extensão estava .crt, mas é este o arquivo de retorno.

  • Moderadores
Postado

Boa tarde

Note que segundo o manual o motivo "I6" deve ser retornado quando a ocorrência for"03" Entrada Rejeitada.

Neste arquivo está retornando o motivo "I6" para a ocorrência "32", por isso o motivo do erro...

Realizei um tratamento para não apresentar esse erro quando não conseguir fazer a conversão do código, mas será necessário verificar com o banco sobre esse arquivo, pois esse motivo não está especificado no manual quando a rejeição é de ocorrência "32" - Instrução Rejeitada.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde! :)

Agradeço a antenção e o esforço! 

Irei entrar em contato com o banco e assim que obtiver um retorno esclareço aqui. 

Obrigado, mais uma vez. 

  • Curtir 2
  • Membros Pro
Postado
Em 03/09/2019 at 12:03, José M. S. Junior disse:

Boa tarde

Note que segundo o manual o motivo "I6" deve ser retornado quando a ocorrência for"03" Entrada Rejeitada.

Neste arquivo está retornando o motivo "I6" para a ocorrência "32", por isso o motivo do erro...

Realizei um tratamento para não apresentar esse erro quando não conseguir fazer a conversão do código, mas será necessário verificar com o banco sobre esse arquivo, pois esse motivo não está especificado no manual quando a rejeição é de ocorrência "32" - Instrução Rejeitada.

´Jóse, a versão 1.2.0.78 jpa contempla esse tratamento? 

A baixei para fazer alguns testes porém o erro persiste. 

  • Moderadores
Postado
1 hora atrás, mgmobile disse:

´Jóse, a versão 1.2.0.78 jpa contempla esse tratamento? 

A baixei para fazer alguns testes porém o erro persiste. 

Ainda não está nesta versão... Estará disponível na próxima versão semanal.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado
Em 03/09/2019 at 15:40, José M. S. Junior disse:

Ainda não está nesta versão... Estará disponível na próxima versão semanal.

Obrigado, José!

O arquivo está em análise junto ao banco, em breve trago o retorno. 

Abraços!

  • Curtir 1
  • Membros Pro
Postado

Bom dia, pessoal! 

Obtivemos a seguinte mensagem do banco:

"....verificamos com o departamento, e não houve alteração no Layout da cobrança da Sicredi.O referido erro trata-se justamente da instrução de protesto que deu inconsistência.Onde ocorreu devido a atualização do sistema De Depositário, sendo que antes usávamos através do banco Bradesco, e a partir de então passou a ser feito pela Sicredi.De antemão, peço desculpas novamente.Ja demos nova instrução naqueles 3 títulos, e caso cobre nova tarifa de instrução, estornaremos o valor para vocês.".

Logo, realmente foi um erro ao enviar o arquivo de retorno. 

Agradeço pela atenção e pelo excelente serviço prestado! 

Um excelente dia a todos. 

  • Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 1911 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.