Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal. Tudo certo?

Estou fazendo os ajustes para a versão 3.00a do CT-e e me deparei com a situação da tag "pICMSInterPart" onde no MOC diz que foi excluída essa tag, mas dei uma olhada na geração do xml dentro do ACBr mesmo e há apenas um comentário informando que não tem mais essa tag nessa versão do CT-e, preciso de uma orientação referente a isso, vocês estão mantendo a alimentação da tag ou estão de fato removendo a mesma? Fiquei na dúvida pois mesmo com o comentário no código, a tag continue ali para alimentar embora com o número de ocorrências igual a zero.

Agradeço desde já.

• Consultores
Postado

Boa tarde Maikon,

Isso foi feito por conta do ambiente de produção ainda exigir a tag e no ambiente de homologação não exigir mais.

Enquanto a SEFAZ não remover essa tag do ambiente de produção, você deve atribuir o valor 100 a ela.

Por outro lado para realização de testes no ambiente de homologação, você deve atribuir o valor zero a ela.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 2067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...