Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão DANFE NFCe perdendo layout


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1921 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal!

De vez em quando em algumas impressões do DANFE das minhas nfce estão perdendo o layout no meio da impressão. Estou usando o acbrmonitor versão(1.2.0.74) com o método "NFE.ImprimirDanfe(\""+ caminhoArquivo + "\",\"\",\""+ qtdImpressoes + "\")".

Segue imagem de como está ficando a impressão.

Alguém sabe o que pode ser isso?

Obs: Após atualização para essa versão do Acbrmonitor que está ocorrendo com mais frequência. 

Obrigado!

 

 

danfe doidojpeg.jpeg

  • Moderadores
Postado

Experimentou utilizar impressão em da NFC-e em ESCPOS com essa impressora? 

Quando utiliza impressão em Fortes para o Cupom, é gerado uma imagem do cupom e enviado para impressora, isso é gerenciado pelo Spool do Windows, fica mais difícil identificar esse tipo de erro na comunicação...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Nesse caso eu tenho que montar o layout do danfe na mão né isso, ou estou enganado?

Se tiverem algum exemplo da NFC-e sendo impressa em ESCPOS danfe coloca aqui por favor.

Obrigado!

  • Moderadores
  • Solution
Postado
12 horas atrás, tiyoung disse:

Nesse caso eu tenho que montar o layout do danfe na mão né isso, ou estou enganado?

Não, O layout ja está existe no componente, basta selecionar a opção ESCPOS nas configurações de impressão da NFCe e no menu POSPRINTER configurar porta e modelo da impressora:

image.png

image.png


 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Entendi, testei de modo e vi que não foi impresso a logo da empresa. Dessa forma não tem como imprimir a logo da empresa ou tem que colocar mais alguma config?

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.