marcia_double Postado 13 Agosto, 2019 Postado 13 Agosto, 2019 Boa tarde! Preciso informar no SAT a CST PIS e COFINS 04, que são produtos monofásicos. Porem me retorna o erro: Codigo de Situacao Tributaria do PIS invalido (diferente de 49). Como corrigir, uso o delphi 7. obrigada
Administradores Juliana Tamizou Postado 14 Agosto, 2019 Administradores Postado 14 Agosto, 2019 Bom dia. Não me parece ser questão de IDE e sim da informação incorreta mesmo, tem certeza que é este valor que precisa ser passado? Att. Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Moderadores Kiko Fernandes Postado 14 Agosto, 2019 Moderadores Postado 14 Agosto, 2019 Bom dia! Acesse o link abaixo, verifique a página 135. Não tenho acompanhado as atualizações e também não trabalho com SAT, mas me parece que para empresas do Simples, apenas o código 49 é aceito. Esta empresa que está emitindo é do simples ou Normal? Grupo – PISSN - Grupo de PIS para contribuinte do SIMPLES NACIONAL Rejeição cod. 487: Código de Situação Tributária do PIS inválido (diferente de 49) Mensagem: Código de Situação Tributária do PIS inválido (diferente de 49) Link: https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Downloads/Especificacao_SAT_v_ER_2_22_04.pdf 1 Conheça o Portal do Projeto ACBr Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui
MDS Postado 27 Fevereiro Postado 27 Fevereiro Boa noite, Meu cliente é uma empresa do Simples Nacional. A contabilidade orientou que, na XML do SAT, eu utilize os códigos CST PIS 04 e CST COFINS 04. No entanto, quando insiro esses códigos a XML gerada aparece com o código CST PIS 49 e CST COFINS 49. // Exemplo: Atribuindo valores ao imposto PIS with Imposto.PIS do begin CST := pis04; vBC := 0; pPIS := 0; vPIS := 0; qBCProd := 0; vAliqProd := 0; end; // Exemplo: Atribuindo valores ao imposto COFINS with Imposto.COFINS do begin CST := cof04; vBC := 0; pCOFINS := 0; vCOFINS := 0; qBCProd := 0; vAliqProd := 0; end; Minha dúvida é se o Simples Nacional só pode destacar CST PIS 49 e CST COFINS 49.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora