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dev botao

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Postado

Bom dia! Desde que houveram as mudanças dos boletos para esse novo sistema, que eu não consigo mais utilizar os boletos do Banco do Brasil. Essa semana passada eu emiti um boleto para teste, no valor de R$ 10,00 (dez reais), gerei o arquivo remessa e enviei para o banco, depois de uns minutos eu tentei pagar e consegui, fazer o pagamento desse boleto de R$ 10,00. Pensei que tudo estava resolvido e gerei uns 20 boletos de clientes, enviei o arquivo remessa sem problemas,  mas nenhum desses novos boletos conseguimos pagar. O estranho que o arquivo remessa passa sem nenhum problema, mas não é gerado o registro do boleto.
O banco aqui não sabe me dizer o que é e o atendimento por telefone da central, só diz que vão analisar.

Tem mais alguém passando pro problema semelhante, ou ja passou e conseguiu resolver?

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

1 hora atrás, FabioMachado disse:

Bom dia! Desde que houveram as mudanças dos boletos para esse novo sistema, que eu não consigo mais utilizar os boletos do Banco do Brasil.

Por esta fala, me parece que você utiliza o sistema fornecido por uma outra que aparenta estar utilizando o ACBr, neste caso o correto é falar com os mesmos.

Att.

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Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
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Postado (editado)
2 horas atrás, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Por esta fala, me parece que você utiliza o sistema fornecido por uma outra que aparenta estar utilizando o ACBr, neste caso o correto é falar com os mesmos.

Att.

Infelizmente desde a mudança eu estou gerando os boletos um a um através do site do banco.  Pq todos os boletos gerados pelo meu sistema, com o ACBr, não conseguimos efetuar o pagamento.

Editado por FabioMachado
  • Moderadores
Postado
4 horas atrás, FabioMachado disse:

O estranho que o arquivo remessa passa sem nenhum problema, mas não é gerado o registro do boleto.

No arquivo de retorno do dia seguinte não tem a confirmação ou rejeição do registro do boleto?

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Equipe ACBr BigWings
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Projeto ACBr

 

 

Postado
Em 09/08/2019 at 16:31, BigWings disse:

No arquivo de retorno do dia seguinte não tem a confirmação ou rejeição do registro do boleto?

Boa tarde! depois que lí a sua pergunta eu realizei um novo procedimento, gerei novamente um boleto, enviei o arquivo de remessa, o hoje fui verificar o retorno. pra minha surpresa o boleto foi registrado normalmente. Inclusive acabei de fazer a baixa manual dele. Esto desconfiado e vou fazer um teste agora, visto que esse boleto e o outro que havia dado certo, foram emitidos para pessoal física e os que não estavam funcionando foram emitidos para pessoa jurídica. Em todo o caso, eu estou procedendo agora a geração de um boleto pessoa jurídica para fazer o teste.

  • Curtir 1
Postado
Em 09/08/2019 at 16:31, BigWings disse:

No arquivo de retorno do dia seguinte não tem a confirmação ou rejeição do registro do boleto?

Fiz alguns testes enviando os arquivos para ver o retorno sobre o envio do arquivo, como vc havia descrito. Porém não há. simplesmente o sistema do banco recebe o arquivo, me da um relatório que o arquivo foi enviado com sucesso e não há retorno sobre o arquivo e o boleto simplesmente não aparece e não é possível paga-lo. Mas o boleto de pessoa física funciona, normalmente.

  • Moderadores
Postado
9 horas atrás, FabioMachado disse:

Fiz alguns testes enviando os arquivos para ver o retorno sobre o envio do arquivo, como vc havia descrito. Porém não há. simplesmente o sistema do banco recebe o arquivo, me da um relatório que o arquivo foi enviado com sucesso e não há retorno sobre o arquivo e o boleto simplesmente não aparece e não é possível paga-lo. Mas o boleto de pessoa física funciona, normalmente.

Nesse caso você precisa entrar em contato com o banco para saber a situação das remessas enviadas, ou orientação de como obter o retorno delas.

9 horas atrás, FabioMachado disse:

Achei aqui no forum um link do Sicoob para validar arquivos de remessa, https://www.sicoob.com.br/validador-cnab240-cobranca, fiz o teste por esse link e o arquivo foi validado com sucesso. Não estou mais sabendo o que fazer. Estou anexando o arquivo que fiz o envio ao banco e que validado não só pelo banco mas também pelo site da sicoob.

cb220801.rem 1 kB · 0 downloads

Muito estranho... cada banco tem suas regras, o SICOOB não deveria validar um arquivo de remessa do Banco do Brasil.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
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Projeto ACBr

 

 

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