Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

"Código Numérico inválido, Chave não Gerada" ao regerar XML antigo

Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1938 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite pessoal,

gostaria de saber se existe alguma configuração no componente para não validar se o código numérico e número do CTe são idênticos ao assinar um conhecimento.

Eis o meu problema: Tenho alguns conhecimentos antigos no sistema em que o número do conhecimento e o código numérico eram gerados iguais e agora preciso regerar o XML destes documentos pois o cliente perdeu os mesmos. Eu tenho todos os dados no sistema e alimento o componente, mas ao assinar o conhecimento, aparece a mensagem de código numérico inválido e não consigo salvar o XML.

Existe alguma forma de assinar este documento da maneira antiga apenas para regerar o XML?

• Moderadores
  • Solution
Postado
2 horas atrás, pablozamba disse:

Existe alguma forma de assinar este documento da maneira antiga apenas para regerar o XML?

Que saiba já foi removida a validação do cNF na geração do XML.

Está com os fontes atualizados?

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 1938 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.