Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nenhum retorno após o envio do comando EnviarDadosVenda


Ver Solução Respondido por Mega Online,
  • Este tópico foi criado há 1821 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado (editado)

Boa tarde, estou tendo problema no retorno do comando EnviarDadosVenda, não está retornando os dados do cupom.

Segue anexo 2 arquivos com o log do equipamento e o log gerado pela aplicação.

 

A primeira venda enviada com a sessão 299995 (linha 3), o retorno veio com sucesso (linha 63) do log_aplicacao.txt

Ao enviar a segunda venda com a sessão 819287 (linha 75), não veio nenhum retorno conforme o log (linha 169) do log_aplicacao.txt

Segue anexo o arquivo de log do equipamento SAT aonde não encontramos nenhum problema conforme sessão 819287 (linha 8266) log_equipamento.txt

 

OBS: Os fontes estão atualizados.

 

log_aplicacao.txt log_equipamento.txt

Editado por Luciano Carvalho
OBS: Os fontes estão atualizados.
  • Fundadores
Postado

Qual a marca e modelo do equipamento ?

pode ser necessário ligar o Log da DLL do fabricante...

o ACBrSAT não fala diretamente com o equipamento SAT, mas apenas com a DLL do fabricante... Precisamos analisar se o SAT entregou para a DLL a resposta, e se a mesma foi encaminhada da DLL ao ACBrSAT

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde,

Daniel, é um equipamento da marca "Dimep" modelo "D-Sat", o problema que foi mencionado ocorreu algumas vezes e até agora não conseguimos encontrar um solução.

  • Fundadores
Postado

Deixe o Log da DLL ligado... Edite o arquivo satdimep.ini, na mesma pasta da DLL... (repare nas linhas iniciais)

[DEBUG]

; habilita ou desabilita os logs
LOG_ENABLE  =   true;

; define nome do arquivo de logs ou stdout para saida padrao
LOG_FILE    =   c:\temp\sat.log;

; define o nivel dos logs: 1, 2
LOG_LEVEL   =   2;

[DEVICE]

; define o tipo de configuracao da porta: AUTO, API (SetPortaSAT) ou device (ttyXXX, COM1, ...)
PORT        =   AUTO;

; mantem a porta aberta apos receber resposta do dispositivo (valor em true garante maior desempenho na comunicacao)
KEEP_OPEN        =   true;

[TIMEOUT]

; define o timeout de resposta para as funcaes do SAT
EnviarDadosVenda                = 24;
CancelarUltimaVenda             = 4;
TesteFimAFim                    = 20;
TrocarCodigoDeAtivacao          = 20;
AtivarSAT                       = 300;
ConsultarSAT                    = 2;
ConsultarStatusOperacional      = 10;
ConsultarNumeroSessao           = 20;
ConfigurarInterfaceDeRede       = 40;
AssociarAssinatura              = 30;
AtualizarSoftwareSAT            = 1800;
ExtrairLogs                     = 40;
BloquearSAT                     = 300;
DesbloquearSAT                  = 300;
ComunicarCertificadoICPBRASIL   = 300;

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
  • Solution
Postado

Bom dia,

Daniel, realizei o procedimento indicado, estou acompanhando diariamente o cliente e até o presente momento o problema não voltou a ocorrer.

Grato

Luciano

  • Curtir 1
  • 3 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 1821 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.